Erro ao atualizar o sistema

Pessoal,

Comprei o Gears of War 3 e assim que inseri no drive do console o jogo pediu para atualizar o sistema, no entanto não foi possível concluir pois apareceu a seguinte mensagem:

Código Status: 3151-335A-1800-2203-C000-0001

Então tentei fazer a atualização pela Live, e antes de concluir a atualização me veio outro erro:

Código Status 3151-351F-1380-2203-C000-0001

Caso alguém saiba como solucionar, fico agradecido se me der ajuda.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

blz amigo

primeiro status  termina com letra  A ..quer dizer que seu aparelho  é desbloquaeado ,   mas pode ter sido erro da live acontece tb , ai vc reseta moden . tenta outra vez

agora  segundo status ..  termina com letra   F ... quer  que seu console esta em analise pela  M$ ...

se seu game for desbloquedo . ai sem chance , se não for  e bloquear  vc ou banir vc pode .pedi idenização  por isso

já ouve caso de ter game banido . por injustiça mesmo

mas tb pode ser um problema com conexao ( falo no servidor do guears ). já que pra erro de servidor  eles tb usam mesmo erro .

acho eu uma baita sacanagem , porque vc não sabe na verdade que se trata ,ai tempo passa vc fica ver navios.

se for  original ,entre contato com loja ou suporte m$.  ja´deixem eles avisados .  sobre esse erro. ( minha opiniao acho que vão banir console , pelos codigos anotados . t+ bo sorte )

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

E esse erro aqui:

3151-351F-B800-0402-C005-3002

???

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.