Erro 801533018

Fala ai pessoal ontem eu fui adquirir 4000 MP , naturalmente comprei 2000 MP e quando fui comprar mais 2000 MP apareceu uma mensagem Não foi possivel recuperar informaçoes do XBOX LIVE  tente novamente mais tarde codigo de status 80153018

Era umas 10 , 11 horas hoje de manhã tentei novamente não deu. Tentei em duas diferentes conexões de internet WI-FI ,Ethernet .Tentei usar outro cartão de crédito

Mas nada! O ERRO PERSISTE 

Por favo ajudem me 

Não foi possivel recuperar informaçoes do XBOX LIVE  tente novamente mais tarde codigo de status 80153018

Não foi possivel recuperar informaçoes do XBOX LIVE  tente novamente mais tarde codigo de status 80153018

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 1 Applies to:

semanas atrás teve um reclamando disso tmb, de dua uma, ou é problema na live msm ou não é possível fazer 2 compras com um intervalo de tempo tão pequeno, guenta a mão ae, q em pouco tempo vc compra os outros 2 mil.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.