ERRO 80072745 ao baixar perfil!

Então é o seguinte, meu aplicativo YOUTUBE começou travar, daí baixei ele denovo e não adiantou, pensei que fosse meu perfil daí exclui meu perfil pra baixar de novo pra ver se resolvia o problema... Mas agora o problema é muito maior, quando tento baixar meu perfil para na metade e aparece a seguinte mensagem: Não é possivel baixar perfis agora, tente mais tarde 80072745! E qnd aparece essa mensajem volta para o início xbox, dai aparece VitorScott está online, VitorScott tem 19 amigos online .. tipo assim mas quando vou ver não estou no meu perfil! Será que eu eu formatar o HD resolve? Alguem que já teve esse problema sabe resolver?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

A live está em manutenção, muitos erros e bugs vão acontecer até ela acabar, meu youtube também travou e está travando, a gente vai tem que esperar até acabar essa fase, pesquise o seu numero do codigo do erro nesse link: support.xbox.com/.../error-code-lookup eles vão ter dar a solução

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Vlew, o problema era na live mesmo, hoje consegui baixar sem nenhum problema! :>

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.