ENTÃO GALERA COMO EU GOSTO DE POSTAR AS COISAS BARATAS QUE SURGEM NA NET OLHEM AQUI!

DA ÚLTIMA VEZ OS MS POINTS POR 44,90 AGORA ACHEI O BATTLEFIELD 3 PREMIUM EDITION + BONÉ DO BF 3 + 100DÓLARES EM BÔNUS (OBS: SE SUA CONTA FOR NA LIVE BR O DINHEIRO VIRA REAL) ENTÃO A LOJA É SUPERCONFIÁVEL É DO LADO DA CASA DO CONDOMINIO DO MEU PRIMO Q MORA EM LARANJEIRAS AQUI TA O SITE PODEM CONFIAR E O JOGO TA 189,90 TIPO EU ACHEI BARATO PQ É O BF3+A DLC + O BONÉ + 100DÓLARES EM BÔNUS TIPO TU COM ESSES 100 DÓLARES COMPRA O ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD NA LIVE Q TA 39,90. OU SEJA VOCÊ AINDA GANHAR OS JOGOS Q VOCÊ QUISER ABAIXO DE 100 DÓLARES ÓBVIO (A mais Matheus como eu vou usar esses 100 dólares eles vão me da o cartão de crédito deles? não sei pois, eu perguntei eles eles dizem q é um código que vocês insirem agora eu só nao sei se da pra comprar MS POINTS com esses100$ mais acredito eu q sim) A loja é super confiável comprei meu gears of war 3 pela net e moro perto mais a preguiça não você pegar um trânsito e ir na loja .

OBS: NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA ,SÓ GOSTO DE DEIXAR PRA VOCÊS OS JOGOS BEM ATUALIZADOS COM OS PREÇOS MAIS BARATOS EU DEIXO TUDO COMO MEU PAI DIZ " Mamão com açúcar ou também Mel na chupeta"

20:51 #EDITADO ESQUECI DE POR O LINK DO JOGO  http://www.megalogame.com.br/battlefield3-premium-edition-xbox-360.html

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 5 Applies to:

UAUUUUUUUUUU PARECE BOM

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Continua postando as promoções que voce achar aqui,que vira um tópico bem util pra galera...Só uma dica,não posta em caixa alta que fica dificil de ler ; )

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.