DVR com erro - "nada para gravar jogue mais um pouco e tente novamente"

Eu uso o DVR desde agosto do ano passado, já gravei inúmeros jogos, geralmente gravando jogos da Blizzard com World of Warcraft e Hearthstone. Nunca tive problema algum com ele, e agora não importa o jogo, seja do xbox, seja da blizzard, seja algum emulador, ele não reconhece Nada do que eu uso, sempre no mesmo comando: Win+alt+R, tentei usar o win+g e clicar na gravação e da a mesma coisa, ele simplesmente carrega por uns 10seg. aí aparece a mensagem "nada para gravar jogue mais um pouco e tente novamente", eu poderia ficar horas jogando que não resolveria. Já vi meus drivers, ja revi os requisitos do sistema (eu uso isso há mais de 6 meses ¬¬ ), ja fiz TUDO que foi dito em outros posts, tutoriais da microsoft e nada, ele simplesmente manda essa mensagem, já cansei de ler comentários repetidos de atualizar driver e sistema, se eu fiz alguma alteração recente no meu sistema - não eu não fiz. Se alguém souber algum informação *útil* de como resolver o problema, não só eu ficaria agradecido, como mais pessoas que tem o mesmo problema e receberam respostas vazias que também não resolveram o problema

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 38 Applies to: