Duvidas

Gente, to com umaS duvidas...

Bom, eu comprei meu xbox slim 4gb tem uns 3 meses, de lá pra ca eu comprei 4 jogos originais e cadastrei na live e ganhei 1 mês gold...

então eu vejo o pessoal falando que compra jogos pela live americana, que é mais barata e tal. e como faço para cadastrar ? e comprar ?

eu corro risco de levar banimento por usar a live americana ?

pra começar como eu sei qual live eu estou usando atualmente(obs:eu fiz meu cadastro normalmente me colocando como brasileiro), como funciona esse negócio de comprar jogos, é com ms points ? e depois de comprar com ms points o jogo fica disponivel para eu baixar, ou ele é entregue ?

e também meu hd é muito pequeno não cabe nenhum jogo, existe um tipo hd externo que eu compre pra adicionar espaço ou eu tenho que mandar "um cara" abri-lo para colocar?

Agradeço!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

então eu vejo o pessoal falando que compra jogos pela live americana, que é mais barata e tal. e como faço para cadastrar ? e comprar ?

R: Pode criar um e-mail com endereço do EUA e para comprar MS Points pode comprar pelo próprio Xbox ou em lojas como Fnac, Saraiva ou no mercado livre.

eu corro risco de levar banimento por usar a live americana ?

R: Não

pra começar como eu sei qual live eu estou usando atualmente(obs:eu fiz meu cadastro normalmente me colocando como brasileiro), como funciona esse negócio de comprar jogos, é com ms points ?

R: Pode comprar com MS points ou com dinheiro mesmo (no caso cartão de crédito)

e depois de comprar com ms points o jogo fica disponivel para eu baixar, ou ele é entregue ?

R: Fica disponível para baixar.

e também meu hd é muito pequeno não cabe nenhum jogo, existe um tipo hd externo que eu compre pra adicionar espaço ou eu tenho que mandar "um cara" abri-lo para colocar?

R: Pode usar um Pen Drive ou um HD externo, mas nesses casos só armazena no máximo 16gb.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

o pablomoraes quis dizer que apenas o pendrive armazena ate 16gb, porque o HD tem de no max. 250gb   =)

Sorry this didn't help.

pessoal blz?

tó com uma duvida

a maioria dos meus amigos estão com status online não disponivel

vcs sabem oq será isso

desde já agradeço

Sorry this didn't help.

não disponível é pq eles  não estao online, um Hd externo -pela entrada USB só funciona 16 Gb mas tem como funcionar quanto vc quiser e qdo vc comprar cartão de Ms points presta atençao pra que região vc está comprando.

Sorry this didn't help.