DUVIDAS DE UM NOVATO...PLEASE...HELP

Pessoal:

todos os jogos estao disponiveis on line na live Brasil? pricipalmente os de guerra batlefiel 3, mw3, e outros como guears 3 e etc ?

tenho uma conta americana e uma bresileira . preciso migrar a americana ?

se tem alguma duvida que eu provavelmente eu teria e tiver alguem ai mais experiente que possa me ajudar I thank.

valewww

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

Fera Santa, não posso te ajudar pq tb sou novato, ou melhor... candidato a novato já q meu xbox ainda nem chegou pois comprei pela internet hehe mas me add aí que quando eu tiver por dentro das paradas eu te informo, vlw!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara, seguinte, sugiro ficar com a Live Americana, pois nela o Kinect funciona com todos os comandos de voz já a brasileira, apenas alguns. Tenho duas contas que nem vc, uma americana e outra brasileira. Alias, a Live brasileiras ta um lixo...  fiz assinatura GOLD dela, já paguei e até hoje esses FDP dizem que eu não tenho assinatura GOLD, sendo qu ejá paguei 1 ANO. Pode isso? Sem contar que a Live brasileira é tudo escrachada, qdo vc pegar as manhas vc vai saber do que to falando.

Fique com Live Americana mesmo...

A Sony apesar dos problemas que tem sofrido com os hacker, é MUITO MELHOR que a LIVE, nas PSN nunca tive problemas, vc paga certinho e o que eles te prometem está lá, TUDO LÁ p vc. Já na Live te prometem uma coisa e nem te entregam outra e ninguém te ajuda, o suporte não funciona, alias... se vc ligar pro suporte a ligação é redirecionada para o México, sabia disso? Faz o teste ai.... Afinal que merda de Live é essa que o suporte é no México?

Já começa por ai, tire suas próprias conclusões.

Valeuzzzzzzz

Sorry this didn't help.

e se eu jogar na live brasileira com um xbox 360 desbloqueado?vou ser banido?ou se eu jogar com um game original eu entro sem ser banido?ainda sou novato,ganhei meu xbox 360 semana passada e nao sei nada disso

Sorry this didn't help.

Amigão quando você coloca seu console na live a MICROSOFT checa se a FIRMWARE foi alterada ou não, pois é através da alteração dela que o console é destravado, não tem como correr disso, colocou na live será checado, você até pode não ser banido de cara, pode jogar 1 semana, 1 mês ou até 1 ano na live sem ser banido, mas de uma coisa pode ter certeza, uma hora vai ser banido, não existe forma de travar o console novamente para poder jogar na live, não importa se você jogue apenas com jogos originais no seu console destravado, colocou na live tem seu console marcado para ser banido, ainda mais agora com o lançamento ainda este mês da nova DASHBOARD, todos estão meio que apreensivos, pois geralmente essas novidades vêm acompanhadas de uma onda de banimentos.

Eu tenho um console destravado pois com tantos lançamentos saindo não há dinheiro que dê para comprar todos os títulos legais, mas também mantenho um outro console travado onde compro apenas os títulos que possuem um modo multiplayer bacana e robusto pra valer a pena o investimento, manter jogos originais não é tão difícil assim não, existe o site TROCA JOGO pra quebrar um galho e muitas ofertas em diversos sites por aí, então resumindo tudo amigão, tanto você como eu e uma penca de gente com consoles destravados seremos banidos uma hora, não adianta chorar é fato consumado kkkkk, mas tente fazer uma economia e compre um console travado e mantenha os dois!

Sorry this didn't help.