DUVIDAS DE UM NOVATO...PLEASE...HELP

Pessoal:

todos os jogos estao disponiveis on line na live Brasil? pricipalmente os de guerra batlefiel 3, mw3, e outros como guears 3 e etc ?

tenho uma conta americana e uma bresileira . preciso migrar a americana ?

se tem alguma duvida que eu provavelmente eu teria e tiver alguem ai mais experiente que possa me ajudar I thank.

valewww

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

Fera Santa, não posso te ajudar pq tb sou novato, ou melhor... candidato a novato já q meu xbox ainda nem chegou pois comprei pela internet hehe mas me add aí que quando eu tiver por dentro das paradas eu te informo, vlw!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara, seguinte, sugiro ficar com a Live Americana, pois nela o Kinect funciona com todos os comandos de voz já a brasileira, apenas alguns. Tenho duas contas que nem vc, uma americana e outra brasileira. Alias, a Live brasileiras ta um lixo...  fiz assinatura GOLD dela, já paguei e até hoje esses FDP dizem que eu não tenho assinatura GOLD, sendo qu ejá paguei 1 ANO. Pode isso? Sem contar que a Live brasileira é tudo escrachada, qdo vc pegar as manhas vc vai saber do que to falando.

Fique com Live Americana mesmo...

A Sony apesar dos problemas que tem sofrido com os hacker, é MUITO MELHOR que a LIVE, nas PSN nunca tive problemas, vc paga certinho e o que eles te prometem está lá, TUDO LÁ p vc. Já na Live te prometem uma coisa e nem te entregam outra e ninguém te ajuda, o suporte não funciona, alias... se vc ligar pro suporte a ligação é redirecionada para o México, sabia disso? Faz o teste ai.... Afinal que merda de Live é essa que o suporte é no México?

Já começa por ai, tire suas próprias conclusões.

Valeuzzzzzzz

Sorry this didn't help.