Duvida sobre tema e problema com musicas

primeiro o problema, nao consigo escutar musicas do pc no meu xbox, quando conecto eles pela rede e entro no player de musica, aparece as musicas ate ai normal, mas quando clico em algumas musicas aparece um sinal Ø do lado, quando clico denovo aparece um erro e nao consigo escutar a musica, mas é só reiniciar o xbox que a mesma musica volta ao normal, mas as outras que estavam funcionando param de funcionar. oque pode ser isso? e tbm nao consigo salvar lista de reproduções, pois quando faço a lista, o botao salvar lista de reprodução esta desativado ``seco`` aperto nele nao acontece nada.

segundo e so uma duvida sobre temas. fiz um tema no meu pc pra o xbox usando o programa HORIZON peguei uma imagem da net do master chief 117 halo 4. e fiz o tema. tem algum problema eu colocar no xbox? posso estar violando um termo, colocando no meu xbox um tema que nao foi registrado ou comprado na minha conta, posso ser banido por isso? lembrando que meu xbox é travado com live gold

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Eu não posso te ajudar na parte das músicas, porque quando eu ouvia eu usava um pen drive (ou mesmo um iPod) com as faixas que eu queria ouvir.

O que eu posso fazer é te dizer que temas não dão ban, e não há nenhum problema em colocá-lo no console. (ao contrário do que algumas pessoas aqui pensam, nem tudo dá ban)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.