Duvida sobre saldos dos cartões pré -pagos do xbox LIVE

Eu gostaria de saber uma coisa sobre o saldo que é depositado na conta, o cartão de 4500points é convertido em R$113, sendo que ele custa R$120, e o cartão de 1500points custa R$44, mas vale R$38 pelo que acabei de ver, então alguém saberia dizer se os novos cartões de R$25, R$50 e R$100 valem 100% do que tão dizendo ou tem algum desconto no resgate? Se tem, em quanto fica o saldo final?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Os cartões com valor monetário ao serem redimidos os códigos valem o valor impresso no cartão, mas acontece de algumas lojas venderem eles a preços diferentes do exibido, como nas Americanas aqui da minha cidade, onde o cartão de R$25,00 é vendido por R$28,00

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Engraçado, a americanas daqui vende pelo preço correto. O de 100 custa 100, etc.

Vinn nniV: vendiam aqui na minha cidade o de 4500 pontos por 100 reais, ai você pagava 100 e levava 113. Mas acabou rapido. Pra você ver que depende também do logista. Alguns podem estar querendo explorar.

Se você não tiver muita opção na sua cidade talvez valha a pena tentar na internet.

Sorry this didn't help.

Eu já tive muita raiva nas Americanas daqui, e eu tenho certeza de ser pelo fato de estar em uma cidade pequena, tem coisas que é melhor comprar no site das americanas que na loja, um absurdo.

Sorry this didn't help.

Existe um preço de mercado, algumas lojas cobram mais por que são safadas mesmo, e Brrapha te aconselho a saraiva, eh muito boa (loja física, a loja virtual nunca comprei, parece ser boa, mas dizem que demora pra chegar as coisas, de qqr forma eh mais em conta que americanas)

mas o "meu problema" so ta no cartão, nao no preço do cartão, nao quero acabar comprando um cartão de $100 pra comprar o premium do BF, por ex, que eh $100, mas não poder porque o código de $100 valia $98, e pelo que vc mesmo disse, $100 é $100, $50 é $50 e $25 é $25, certo?

Sorry this didn't help.

Adiantando a resposta do colega, é isso ai mesmo. Se você comprar o cartão com valores em reais, o valor que vem nele é o que será creditado pra você.

Sorry this didn't help.