DUVIDA SOBRE A NUVEM DO XBOX ONE

Bom é o seguinte percebo que toda vez que excluo um app que baixei ele automaticamente vai para nuvem quando liguei para microsoft me falaram que a Nuvem nao

tinha limite masi so poderia colocar apenas no maximo 500MB por arquivo os arquivos não podem ultrapassar  esses 500MB,

Se um jogo tem muito mais que 1 GB quando eu excluir um jogo que ja zerei ele vai tambem pra nuevem? 

Tem como wxcluir aqueles apps que estão na nuvem?

Como funciona realmente jogos que excluo e vãoa para nuevem  de fato ou so ficam marcando aquele icone de nuevem para mim nao precisar procurar de novo o jogo ou app para instala?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Os games que ficam na nuvem quando você exclui não é o game completo somente uma referencia vinculada a sua conta incluindo seus saves, caso mais tarde queira instalar novamente é um acesso mais rápido e já possui suas configurações, lembrando que no Xbox One o jogo já pode ser iniciado apenas com uma parte do download feita tornando  o processo mais rápido, a funcionalidade  da  nuvem do One será mais para  o processamento dos games no futuro, por hora  seu uso esta  limitado.  500MB por arquivo para suas configurações em games da e sobra amigo portanto não se preocupe com certeza isto não será um problema

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

meus jogos no xbox one nao estão mais salvos oq faço??? terminei dead rising 3 e fui jogar de novo e vi q começou td do zero alguem pode me ajudar???

Sorry this didn't help.

tive o mesmo problema. Nesse caso eu continuei jogando quando estava na condição "pronto para jogar", sem acabar de fazer o download do update.

Perdi save, armas, carros, tudo....

Tentei buscar solução por um tempo mas nunca consegui, larguei pra lá faz tempo.

Nunca mais jogo no estado "Pronto pra jogar" (sem realmente completar o download)

Sorry this didn't help.