[ Duvida ] Legal vs Ilegal

Nos ultimos dias foram constantes os relatos de bugs e bans, mas afinal...

O que e legal?

Se baixo o novo free with gold da Live US, sendo que moro no Brasil, nao estaria cometendo o mesmo erro de quem baixa o epsodio1 do Walking Dead de graca na Live Colombia?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 5 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

walking dead ta de graça na live colmbia??? o.O corre!!!!! -zoera....

não, isso não ilegal, pq seria a sua conta Gold que está ganhando o jogo, é o mesmo da Live Rewards que não tem no Brasil, ms os brasileiros podem ganhar num perfil US

OBS.: até agora todos os jogos dados pelo Games With Gold tinham bloqueio de IP ((alguem me corrija se eu estiver errado), então acho que nem tem mesmo como baixar da live US

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Não seria ilegal pelo seguinte : Para você baixar um game grátis na live Colombiana por exemplo você teria que ter um perfil nesta live, para baixar o game você precisa ser gold, para ser gold você tem que pagar, ou seja, você pagou pelo serviço e download nã há nada ilegal nisso.

Alguém me corrija se eu estiver errado.

Sorry this didn't help.

não é assim tão radical o Ban, (os L.T 3.0 da vida que me diga) teve erros de Ban em massa sem explicação por motivos não claros, até agora temos especulações do motivo mas nada definitivo por parte da M$, mas a verdade e que a Ubsoft forçou uma ação imediata da M$ após o erro que liberou o joguinho lançamento deles na live, mas o suporte da M$ já ta entrando em contato com quem tomou ban pra analisar individualmente cada situação de ban e ver se vai reverter.

Sorry this didn't help.

Xbox Mohr, muito obrigado, admiro muito seu trabalho aqui no fórum...

Uma dúvida, se eu fosse na lojinha e pegasse 2 cartões live gold, 1 pra Germany no tempo do Lost Planet, e 1 pra Africa no tempo do Banjo, não conseguiria baixar devido à restrição?

.

solracrazy, ouvi dizer que quem levou ban dessa ultima leva foi por ter baixado em seu xbox um perfil usado em outro, ou por ter sido denunciado por alguém lá do fórum Uol, também li lá no uol sobre uns desbans...

.

Quanto à pagar ou não, no caso do Might blz, você precisaria pagar, mas e no caso do Walking que é free pra quem é Silver?

.

Sorry this didn't help.

não conseguiria baixar devido à restrição?

o jogo pode ter bloqueio de IP mesmo vc sendo gold na live daquele pais\ região.

de resto (fórum uol) especulações pelo motivo do ban, afinal a M$ ainda não se pronuncio oficialmente, sobre os desbans eo correto afinal primeiro da ban em todos os lts 3.0 da vida depois vem cobrar política de user de quem tem xbox bloqueado e jogos originais.

Sorry this didn't help.

Pablo, no caso de baixar ep 1 de TWD free em outra live eu considero como um ato legalizado, assim como baixar demos da live americana, para jogar na live BR, não há nada contra isto ou há ? Mas como a Microsoft é chata nestes assuntos creio que eles consideram baixar um jogo free em uma live ( TWD na live colombia ) como um ato ilegal, mesmo o xbox oferendo á nos a possibilidade de baixar outros perfil e assinar outras Live's com estes perfis.

Sorry this didn't help.

Mas, pra você baixar um jogo de outra região, consequentemente você tem que criar uma conta nessa região, pra criar uma conta lá, você deve fornecer, endereço, telefone e etc, que, acredito eu você não passará seu cel, e o endereço que você fornecerá é menitiroso, afinal você não reside lá, então, no final das contas você está enviando informações falsas sobre você, e é isso que acaba caindo nos códigos de conduta da Live, isso seria uma fraude.

Sorry this didn't help.

Pessoal, só para conhecimento de todos o jogo do The Walking Dead também está grátis na Live Brasil... Eu acabei de efetuar o  download aqui. Confiram vcs também...

marketplace.xbox.com/.../66acd000-77fe-1000-9115-d802584111de

Sorry this didn't help.

Mas Fernando seu ponto de vista está correto, mas mesmo um jogo que consta free seria necessário as informações ?

Sorry this didn't help.

Sim, se você for criar uma conta pra baixar (Ex: o bug do Injustice) é necessário passar informações pra criar a conta, a menos que você migre sua conta principal.

O que eu estou dizendo aqui, não é criticando quem faz, e quem fez não, só falo porque essa onda de Bans que ocorreram esses dias foi pelo fato do pessoal se aproveitar de uma falha, porém, pra usar dessa falha era necessário fazer tudo isso que eu disse, deve ser nisso que MS se apegou para dar os Bans.

Sorry this didn't help.