[duvida] GTA V - tamanho do mapa, altitudes e aeroportos!

fala galera, eu queria umas informações quanto ao tamanho do mapa de GTAV (na verdade seria para o meu irmão..)

é o seguinte, meu irmão é viciado em aviões, tipo, aviões grandes, decolar, passear e aterrizar, então ele queria aber algumas coisa...

quantos aviões tem (não precisa dizer um numero, mas é uma quantidade bem variada?)

espaço aéreo, da pra voar bem alto do tipo em que a cidade fica bem "pequenina"?

aeroportos, quantos tem? e os tamanhos? existem vários aeroportos grandes? (meu irmão gosta de decolar de um aeroporto e pousar em outro por ex.)

-

alguém conhece o jogo Just Cause 2? nesse jogo o mapa é gigantesco, e tem vários aeroportos,

da pra se dizer que o GTA V é igual, maior, ou menor que  Just Cause nesses aspectos?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 128 Applies to:

1º a variedade eu achei legal, para um jogo que tem o nome de grande roubo de automovel, não sei ao certo, tem elicoptero da policia, um que o trevor rouba do FIB, ambulancia, e militar,  avião são, teco teco, jatinho, caça, avião de passei não sei dar pra pegar, mas no shopping da internet da pra comprar muitos outros

2º dá pra voar bem alto sim, dizem que voando um certo ponto até uma certa atitude, tem um UFO planando, dá pra subir mais de 3 mil metros, passando disso corre risco do elicoptero  parar de pagar, eu fiz isso com o avião e tentei sair do mapa, tava a uns 300 metros, o avião parou do nada, pulei, o paraquedas abriu e sumiu

3º se não me engano,  tem 1 aeroporto na cidade, e um lá na parte de cima do mapa, e umas duas pistas de pouso do Trevor, os aeroportos são imensos

4º nunca joguei juste cause 2, então não posso dizer, mas posso dizer que é bem maior doque o do GTA 4 e a parte americana  do Red Dead Redention  

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

po eu fiquei satisfeito com essa parte de avioes , decolar ,espaço aereo etc..da pra comprar pelo site tb varios modelos, fala pro teu brother q é bom sim

Sorry this didn't help.

subir é facil, pousar o avião é complicado, dia seco até consigo, quando chove quebro uma roda ou uma asa, ou pulo de paraquedas mesmo, mas o espaço é legal sim, dá pra fazer muita manobra, mas tem que fazer escola de pilotagem pra não bater ou cair

Sorry this didn't help.

1º: Tem diversos aviões, pulverizador de colheitas, jato militar (Hydra), aviões de pequeno porte, jatinhos particulares, e ainda o gigantesco Jumbo (Boeing 747),o que eu mais gosto, e todos são pilotáveis.

2º: Dá pra voar bem alto sim.

3º Não explorei todo o mapa, mas até o momento constatei que a cidade tem um único aeroporto (gigante), com duas pistas perpendiculares entre si. Lá pra banda das montanhas, no meio do mapa, tem mais 2 pistas, sendo uma de tamanho médio, com pista de cimento/asfalto, e a outra é uma menor, de terra. Tem ainda a pista de pouso da base militar, hoho.

4º: Não conheço Just Cause 2.

-

PS: a dirigibilidade no começo é tensa, mas a medida que o personagem vai ficando mais experiente a pilotabilidade vai melhorando. Outra coisa interessante é que para o avião se manter no ar ele deve estar intacto, se você bater uma asa, por exemplo, mesmo que seja de raspão, vai começar a sair um pouco de fumaça (natural) e com o passar do tempo a fumaça na turbina vai aumentando até chegar um ponto em que o avião não conseguirá mais se manter no ar, mas dá tempo suficiente de fazer um pouso de emergência. Muito Legal. Ah, sou fanático em aviões também.

Sorry this didn't help.