Duvida - Games gratis de outras lives

Bom,acho que todo mundo ficou sabendo da "promoção" de games grátis que teve na live bósnia,Marrocos etc.Para alguns custou muito caro (ban),já outros levaram sorte e continuaram tranquilos (ou não) jogando na live...Enfim,muita gente com medo da onda de ban excluiu conta,jogos e tudo relacionado a outras lives do console,mas eu simplesmente não consegui me desfazer do injustice,rayman e mais alguns,ai vem a minha duvida:Eu to correndo algum risco de continuar jogando esses games?mesmo tendo excluido a conta das outras lives?e também tem alguns que eu ainda nem iniciei,mas que to querendo jogar:Dark,Mars:War Logs e outros,ainda tem risco de ban por iniciar esses jogos no console? - Foi mal trazer esse assunto de volta ao forum,mas to querendo muito jogar esses games e to nessa duvida se pode acontecer alguma coisa,se alguem puder confirmar que continuou jogando os games e permaneceu na live,posta ai vlw.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 3 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Bom, como não vi mais nenhum relato de banimento, acho que a poeira já baixou, mas cara, eu acho que mesmo excluindo, iniciando ou não os jogos, se fosse pra banir, eles baniriam porque tem os dados do console que baixou. EU penso assim. Mas ainda acho que só foram banidos quem passou acc pra outros baixarem, compartilharam os jogos, mesmo eles batendo o pé falando que não o fizeram!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Caras, hoje tive medo...

Fui abrir o flashback, até então não tinha jogado, pediu pra atualizar, pensei...fudeu...

Ainda mais por eu estar tentando o JD14 ontem via nicaragua...

Depois vi que o modem tava sem net, ufa...que alívio...

Sorry this didn't help.

Dragonbones,acho que foi meio aleatório os banimentos, porque eu mudei a região do console pra pegar Injustice,de qualquer forma vou jogar os games aqui,como o Xbox mhor disse,o que foi feito foi feito rs.

Sorry this didn't help.

Exclui os perfis usados do console, os jogos eu arrisquei e deixei no HD e continuo a jogar, graças a Deus rs, eu estava até pensando em baixar um dos perfil novamente para continuar o download de Dark o qual eu não deixei completar, mas e o medo de voltar com o perfil no console é teenso.

Sorry this didn't help.

Eu não deletei nem os perfis nem os jogos tenho jogado o injustice e o angry birds,quando começaram os ban fiquei com medo mais agora estou mas tranquilo cheguei a logar no perfil de monaco outro dia.Vou fazer uma pergunta que pode parecer estranha mas eu andei pensando nos motivos que o pessoal da ms alegou para dar ban na galera,vc seguiram os tutoriais que mandavam mudar região do console?Eu quando fui baixar os jogos não mudei a região apenas entrei no perfil e fui em meus jogos e procurei os jogos pela pesquisa a fraude que eles alegaram pode ter sido logar o console em outra região?

Sorry this didn't help.

Num Quero dança, blah

Sorry this didn't help.

Se tivesse "de grátis" eu baixava o JD pra dar uma dançada huahua.

-

Eu continuei jogando o injustice e o rayman também,as únicas coisas que eu exclui foram as contas e o flashback (por ser da ubisoft e a galera estar achando que tinha dedo dela nesses bans)a minha duvida era mais por causa dos arcades e do Dark,que por não ter iniciado eles ainda podia ter uma checagem ou algo assim...Mas vlw a todos,vou criar coragem e jogar eles de uma vez ^^.

-

Heron,eu também acabei deixando pra traz o Arcania,ficou salvo no meu histórico de downloads de uma das contas,alias outra coisa ruim desses games:se a gente excluir do HD não tem mais como pegar de volta.

Sorry this didn't help.

Agora eu acho que acabou a onda de Ban, aqui no Fórum acho que foram uns 3 que deram azar ( Eu , jvitor021BR, Super Juray )

Sorry this didn't help.

Eder,não aparece o "baixar novamente" pela compra ter sido feita em outra live,ou seja,o game só ta no histórico da live onde ele foi baixado,se você logar onde foi feito o download vai ter a opção de refazer o download,o problema é o medo de voltar a entrar nelas hehe...É o que eu falei ali em cima,se excluir o game do HD já era.

Sorry this didn't help.

[quote user="Pablovith"]

Caras, hoje tive medo...

Fui abrir o flashback, até então não tinha jogado, pediu pra atualizar, pensei...fudeu...

Ainda mais por eu estar tentando o JD14 ontem via nicaragua...

Depois vi que o modem tava sem net, ufa...que alívio...

[/quote]

Cara to com os jogos, jogo direto, uso horizon pra tira do pen drive e passa para o pc sem mais medo, a teoria ainda é a mesma me baniu ganhou um pirata, e outra qual game é esse da nicaragua? JD14? passa mais informações quero baixar também

Sorry this didn't help.