Duvida com jogos arcade

Bem eu tinha um console modificado e tinha uma conta na live, eu havia mudado da live usa para br e ganhei naquela promoção 800msp

Comprei 2 jogos arcade, e nessa semana acabei me desfazendo do console antigo e comprei um travado.

Entrei na live e resgatei aqueles 2 jogos arcade que comprei.

Agora fiz outra gamertag e queria jogar esses jogos arcade que comprei por outra conta.

Posso fazer isso sem algum problema?

Existe algum risco de ban por jogar esses jogos?

Se o banimento vier no final do ano, minha conta antiga que usei no destravado sera banida?

Por ter usado esta antiga conta neste console travado terei alguma consequencia?  Como console banido etc?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

oque ocasiona o banimento é a alteração do console, se você não utiliza mais um console destravado, não há motivos para temer, não irão banir seu console travado por causa do jogo que você comprou com o console antigo.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu posso estar enganado, mas senão me engano quando você compra um jogo ele fica vinculado àquela gamertag, não sei se dá pra estar em uma conta e jogar um jogo comprado em outra. Como eu só tenho uma conta não sou a melhor pessoa pra responder, estou só levantando a lebre...

Sorry this didn't help.

Vamos por partes:

1. O game é vinculado a gametag sim, mas com o porém que todas as outras gametags daquele console em que está podem utiliza-lo (traduzindo pode sim usar)

2. Não acho uma boa idéia usar uma nova gametag por dois motivos; o primeiro seria já que trocou o seu modificado por um travado e já fez a transferência de conta o risco de ser banido é de quase zero(só não é zero pois não sei onde comprou, aviso logo se não foi num dos representantes da MS brasil, tem a chance de terem feito gato por lebre(ou seja te deram um desbloqueado fingindo que era bloqueado, já aconteceu relatos disso aqui no fórum na Ban wave passada, se quiser livrar de vez de preocupações faça o teste supremo ponha um jogo pirata nele, se for realmente bloqueado não vai rodar e dar mensagem de erro), o segundo motivo é que seguindo a lei de Murphy se vier a dar problema em seu console e tiver que ser trocado, se você transferir a conta nova os jogos vão ficar como demonstração pois eles estão vinculados a gametag que os comprou)

Sorry this didn't help.