dowload

gente o meu xbox e de 4 g ,ai eu quero comprar um jogo de 7 g ,se meu amigo trouxer o hd dele o jogo vai ser do meu xbox ou do dele?

eu li os termos de uso(pela primeira vez) e a microsoft disse que

''O item que você está adquirindo está sujeito a restrições de uso. Você poderá usá-lo no primeiro console Xbox 360 com o qual foi feito o download. Todos os usuários deste primeiro console poderão acessar o item. Se você transferi-lo usando uma unidade de memória ou outro dispositivo de armazenamento, também poderá usá-lo em outros consoles Xbox 360, mas precisará entrar no Xbox LIVE com sua conta Xbox LIVE no console para acessá-lo.'' 

entao todos os pefis do meu xbox poderiam acessar ou o do dele?

obs ah e eu queria saber quantos gigas sao exatamente max payne 3?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 6 Applies to:

Se você comprar no seu perfil, o jogo é seu e de todos os perfis do primeiro videogame em que você baixou (no caso, se você baixar no hd do seu amigo e rodar PRIMEIRO no SEU xbox, o jogo é seu e de todos os perfis do seu videogame) e em outros consoles você teria que estar logado no seu perfil pra jogar, se o seu amigo levar o hd embora, por exemplo, ele não vai poder jogar, a não ser que ele tenha a senha do seu perfil.

Recomendo você comprar o jogo que você quer, pra aproveitar a promoção, poe no hd do seu amigo, e quando você tiver um, transfere pro seu, ou então compre o jogo e só baixe quando tiver um hd, pq amigo, essas promoções tão imperdiveis.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

O melhor a fazer é colocar em um pen drive que voce tenha ai...essa coisa de emprestar hd de amigo não da muito certo : \

Sorry this didn't help.

cara, pega um Pendrive de 8 ou 16Gg mesmo e baixa nele, depois vc compra um HD, o jogo do MaxP3 são 7 e pouco, na duvida pega um Pendrive de 8 Gg

Sorry this didn't help.