DLC´s do Max Payne 3

Pessoal, tem alguma DLC do Max Payne 3 que vale realmente a pena comprar, o modo que mais jogo é o guerra de gangues, então eu queria uma DLC com mapas bons pra esse modo, e que o pessoal jogue bastante, pq não adianta eu comprar e nunca achar ninguém pra jogar nesses mapas né? valeu!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 30 Applies to:

Cara, se você gosta de Guerra de Gangues, compra o "Pacote Negociação de Reféns" ou então o "Pacote Lembranças Dolorosas"..

O Pacote de Negociação de Reféns vem com quatro novos mapas multijogador: O Clube de Striptease O palácio, O Estádio do Galatians, A Boate Moderno e o Alto da Favela, além de possibilitar a posse do fuzil de assalto IA2 AR ou então do rifle de precisão M24. Você ainda pode usar o traje anti-bombas... Enfim, eu comprei ele e não me arrependi.

Já o Pacote Lembranças Dolorosas traz quatro novos mapas multijogador (também) : A Estação Roscoe  Street, O Bar do Marty, O Iate Shoot First e um mapa especialmente dedicado á Guerra de Gangues, o Canal de Panamá... Também traz novos fuzis como o UAR-21 e o IMG 5.56 e muitas outras coisas...

Aí você escolhe qual você acha melhor...

Valeuu!!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu sou fã desse jogo e tenho todas as DLC's, excluindo apenas o mapa cemitério, por que é mais morto do que o próprio nome, ninguém joga. Mas os outros DLC's compensam comprar.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.