DLC EM PENDRIVE

tenho o xbox original sem hd e quero comprar a dlc do gears 3 que vai sair agora em novembro, da pra baixar em um pen-drive de 4 gigas e rodar o jogo do cd e a dlc do pen-drive? ou tenho que instalar tudo em um hd?

Dá pra usar pen drive sim.

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

Pode sim... mas quando você reiniciar o Xbox 360 ele não reconhece mais o pen drive... então você tem que configurar o pen drive novamente, como se fosse a 1ª vez... não consegui resolver isso ainda... quem puder ajudar eu fico grato.

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

eu nunca tive esse problema com o pendrive e mesmo tendo voce pode baixar esse conteudo denovo se voce perdewr ou pode passar pro pc com ajuda de alguns programas que estao disponiveis ai na net. Mas no topico sobre problemas com o pendrive tem bastante informação... da uma lida la que talvez resolva seu problema TarcisioAssis

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

Eu fiz um teste, que tirou algumas dúvidas... Formatei meu pen drive no meu pc (windows 7 x64) no modo fat32 e DESABILITEI o modo de formatação rápida (não tinha testado isso ainda)... feito isso coloquei o pen drive no Xbox fiz a configuração automática do console e reinicei algumas vezes e não deu problema, mas em uma das vezes que reinicei o console e não reconheceu o pen drive, aí reinicei denovo e ficou normal, inclusive fiz o download do demo PES 2012, joguei e não tive problemas... O QUE ME LEVA A CRER QUE MEU PEN DRIVE ESTÁ COM "O PÉ NA COVA".

Esse teste que eu fiz é importante fazer, para quem está com dificuldades, é claro.

Tentar não custa nada, pois até mesmo os mais experientes em tecnologia tentam até conseguir as respostas...

Vou compra um pen drive novo de 16 Gb e assim que tiver novidades eu vou postar aqui...

UM FORTE ABRAÇO

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

 
 

Question Info


Last updated August 18, 2021 Views 88 Applies to: