DLC dirt 3 indisponivel para o brasil ?

comprei o jogo dirt 3 para xbox 360 quando liguei  xbox live dentro do jogo aparece a opção de carros e pistas novas. comprei microsoft points voltei para comprar pistas novas e carros quando me deparei que o conteudo DLC do dirt 3 não e disponivel para o brasil. ai vai a pergunta porque para o resto do mundo tem e so nos brasileiros não temos o direito?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 49 Applies to:

Bem vindo ao clube, não só esse jogo que não é liberado as DLCs... faça como todos, crie uma conta US para resgatar e comprar suas coisas.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

bom primeiramente obrigado pela resposta. eu acredito que enquanto "todo mundo" melhor dizendo todo consumidor brasileiro ser obrigado a ter uma conta americana na xbox live para primeiramente comprar microsoft points us, comprar a DLC depois ir no jogo logado com a conta americana e fazer logoff na conta americana e logar com a conta brasileira para poder transferir o DLC. isso não pode continuar podemos sim e temos os mesmo direitos que todos. precisamos e honrar a nossa nacionalidade brasileira e cobrar estes serviços para nos brasileiros. e um detalhe que me informei agora pouco voce sabe qual e a origem disto da DLC, e o seguinte o numero de xbox live brasileiras e inferior a meta para a liberação de serviços tanto na DLC quanto nas opções americanas TV,RADIO,VIDEOS CLIP'S,PROMOÇOES MS POINTS. a demanda do brasil melhor dizendo tem poucas contas brasileiras na live para eles investirem em nos a meta e 1 milhão de contas no pais para a liberação destes serviços citados. torno a repetir não podemos ficar quetos não digo reclamar com a microsoft e sim reunir o maximo de contas brasileiras para podemos chamar a atenção da xbox live para eles poderem liberar todas os serviços disponiveis no mercado brasileiros. mais uma vez obrigado por entrar em contato.

Sorry this didn't help.

bom primeiramente obrigado pela resposta. eu acredito que enquanto "todo mundo" melhor dizendo todo consumidor brasileiro ser obrigado a ter uma conta americana na xbox live para primeiramente comprar microsoft points us, comprar a DLC depois ir no jogo logado com a conta americana e fazer logoff na conta americana e logar com a conta brasileira para poder transferir o DLC. isso não pode continuar podemos sim e temos os mesmo direitos que todos. precisamos e honrar a nossa nacionalidade brasileira e cobrar estes serviços para nos brasileiros. e um detalhe que me informei agora pouco voce sabe qual e a origem disto da DLC, e o seguinte o numero de xbox live brasileiras e inferior a meta para a liberação de serviços tanto na DLC quanto nas opções americanas TV,RADIO,VIDEOS CLIP'S,PROMOÇOES MS POINTS. a demanda do brasil melhor dizendo tem poucas contas brasileiras na live para eles investirem em nos a meta e 1 milhão de contas no pais para a liberação destes serviços citados. torno a repetir não podemos ficar quetos não digo reclamar com a microsoft e sim reunir o maximo de contas brasileiras para podemos chamar a atenção da xbox live para eles poderem liberar todas os serviços disponiveis no mercado brasileiros. mais uma vez obrigado por entrar em contato.

Sorry this didn't help.

Rapa Tmbm estou nesta frustração!!!Passaram-se 10

meses após o lançamento desse maravilhoso game e nada dá microsoft ou codemaster resolverem essa burrada. Isso é uma falta de respeito com o povo brazuka. Minha conta era americana migrei p/br acreditando que teria vantagens agora me deparo com isto,que fiasco em ms por favor exijo que resolvam este problema o mais rápido possivel afinal somos consumidores que mantemos o mercado vivo.

Sorry this didn't help.

AFF,pessoal vamos acabar com isso reclamar com eles   po baniram uma conta dos americanus e era travado os xbox deles e dero outro xbox a eles agr si ele nos banirem nun vao fazer nada tenho xbox travado pago a live e ainda fazem essa sacanagem pohha Xbox tá na hora de agir!!!!

Sorry this didn't help.

Tô na mesma, já estamos em 2014 e ainda não tem as DLC's disponíveis. Comprei o jogo pela live que o preço é um pouco mais em conta achando que era a versão completa com as DLC's e quebrei a cara.

Sorry this didn't help.