DESTRAVAMENTO

Gente vou ganhar meu xbox HOJE *-* , maaaas estou em duvida se compro destravado ou travado.

Destravado eu tenho minhas vantagens de ter varios jogos e fazer final neles.

Mas o travado eu tenho a vantagem de ter a live e jogar com meus amigos né? mas os jogos são muito caros e eu não tenho uma renda muito boa :D

Então me ajudem ai;

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 11 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Amigão, realmente os jogos no Brasil não tem os melhores preços, porém é muito fácil encontrar bons jogos em lojas online tradicionais como CASAS BAHIA, AMERICANAS, PONTO FRIO por valores bem acessíveis, eu mesmo comprei ASSASSIN'S CREED BROTHERHOOD por R$ 62,00 em uma promoção, há também a possibilidade de se comprar jogos usados em boas condições via MERCADO LIVRE, uma opção que uso bastante é o site TROCAJOGO já fiz diversas trocas de games que já terminei ou mesmo não curti, tenho um console travado e outro destravado, comprei o destravado primeiro e quando coloquei ele na LIVE percebi como é legal, após um ano com ele me rendi e comprei um travado, tenho aproximadamente 10 games originais, todos comprados com muito suor, porém esses poucos jogos originais tem uma vida útil muito maior quando você joga na LIVE, já no console destravado tenho aproximadamente 200 jogos, quando eu e meu filho vamos jogos acabamos sempre jogando os jogos originais. Meus 2 consoles estão na LIVE sei que mais cedo ou mais tarde a MICROSOFT vai banir meu destravado, ele está com a IEXTREME LT+ 2.0 e games como BATTLEFIELD 3 não roda na LIVE, apenas OFF LINE, acabei comprando o original, por enquanto a MICROSOFT não está BANINDO, deve ser algum tipo de SEGUNDA CHANCE para os donos de CONSOLES DESTRAVADOS, até quando essa bondade toda vai durar eu não sei, porém só sei que está complicado ficar pagando R$ 80,00 para atualizar o destravamento, e olha que eu atualizei o meu para o 2.0 em outubro e já saiu o 3.0 e se for por na caneta R$ 80,00 já da para comprar no MERCADO LIVRE um FORZA 4 que é super lançamento, amigão agora a escolha é sua, coloca tudo na balança e faça o melhor negócio!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

seriamente , se vc jogar offline tipo ai vc vai ter q mandar atualizar o xbox e etc e alem disso vc ia jogar um jogo muito mais online do q sozinho ou offline então você irá jogar muito mais online do que ofline

Sorry this didn't help.

Não são caros se você comprar no lugar certo, não comprar lançamento e ter a paciência de esperar chegar...Por exemplo comprei meu alpha protocol por R$53,00 incluso o frete NOVO,LACRADO,C/ NOTA FISCAL...jogão que quando saiu estava R$200,00...Hoje em dia com R$100,00 (4000 microsoft points) você compra pelo menos 2 bons jogos pela Live US..Agora você vai lá e destrava (paga uns R$100,00) que na verdade tem  que destravar a cada 2 meses (é o tempo que sai uma nova atualização) paga R$10,00 por um DVD mal feito que estraga o canhão do dvd coisa que em 1,5 anos em média faz com que seu console vá para o saco fazendo com que você compre OUTRO xbox porque você PERDEU a garantia porque você destravou! Então a longo prazo temos os dois tipos de perfis vamos analisar supondo a utilização das vantagens em ambos os casos em um período de 2 anos:

1° O cara que comprou o console DESTRAVADO:

A. Xbox com Hd de bom tamanho= R$1100,00 (sem garantia extendida pra que? vai destravar mesmo!)

B. Em 24 meses ele teve que desbloquear seu console 12 vezes (pois é uma atualização para acabar com o desbloqueio a cada bimestre)= R$100,00 x 12= R$1200,00

C.200 jogos piratas a R$10,00 cada (onde você ganha muito gamerscore que serve para absolutamente NADA!)= 200xR$10,00=R$2000,00

D. Em média o canhão vai pra saco em 1,5 anos levando em consideração o uso de mídias de PÉSSIMA  qualidade (pois são piratations) fazendo com que você compre OUTRO Xbox (igual o do coitado do amigo do meu primo...¬¬) porque você PERDEU a garantia pois destravou o console= R$799,00 (comprou um arcade pois Hd o cara já tem)

TOTAL= R$5099,00

2° O cara que comprou ORIGINAL

A. Xbox com HD de bom tamanho= R$1300,00 (COM garantia extendida de 3 ANOS)

B. 2 anos de XBOX LIVE= 2xR$100,00=R$200,00 para jogar online porque ficar sem jogar online é uma bosta champz!

C.Não tenho muita grana mas a cada 2 meses dá pra comprar um jogo de R$150,00 em média em 24 meses= 12x R150,00=R$1800,00

D. Sem gastos com canhão....tenho garantia extendida modafuca :) = R$0,00

TOTAL= R$3300,00

Pela análise dos dados podemos concluir que o RICO E BURRO aqui não é o cara que comprou ORIGINAL NÃO É MESMO?

Sorry this didn't help.

fora que o vagabundo que vai abrir seu xbox vai trocar tudo por peças usadas, eai vai dar pau direto, ja era....

Sorry this didn't help.

o jeito é você comprar um travado e ficar com o pessoal aqui na LIVE! :)

Sorry this didn't help.

Sem contar o fato de que com menos jogos você se torna muito mais seletivo e aproveita muito mais os detalhes de cada jogo, conheço gente que tem muitos jogos, mas não jogou quase nada deles, demorando mais pra comprar você pode experiênciar o jogo, pensar bem e pesquisar antes de comprar, se envolver com o jogo, tentar fechar as conquistas, aproveitar bastante, ai quando enjoar ou desgostar do game há a opção de trocá-lo.

Sorry this didn't help.

Querem jogos baratos comprem pelo e-bay compro sempre jogos da china com o vendedor mariio128 ele tem 99,9% de qualificações positivas, entrega garantida no máximo 12 dias, com free shipping com numero de rastreamento internacional, jogos em pré lançamento ele tem preços especiais, nunca tive problemas. Quem preferir comprar direto no site deles os preços são melhores, eu particularmente prefiro comprar pelo e-bay com pay-pal pois possuo mais garantias. MW3 US61,15 a 63,88 vale apena conferir visitem a loja procurem no google mariio128

Sorry this didn't help.

Eu vou te falar um negocio.

Nunca me arrependi de compra um video game cara.

Já tive Ps1, N64 e Ps2, mais esse xbox pelo amor de deus olha decepção total.

Jogar online além de compra o jogo original vc tem que pagar aff

Xbox Live Brasil éééééééééééé BRASIL....

Só aceita cartão de crédito Internacional

Sem mais comentários.

lixo total.

Sorry this didn't help.

Vende seu Xbox, compra um ps3 e seja feliz. Não me importo de pagar por algo de qualidade, e a live tem muito mais qualidade do que a sony network. Falar que não se arrependeu de ter um 64 ... eu tive e foi a pior coisa que fiz na vida.

Coisas sem sentido a parte, esta história de jogos caros é mito. Você compra jogos na live por 40, 60, 80 Reais. Os jogos arcade saem entre 15 e 30 reais cada. O que adianta ter um pirata com 150 jogos se vc nao joga 5?

E quanto a live do Brasil, pode ainda não ser tão boa quanto a americana, mas a microsoft acredita no Brasil A nintendo e a Sony tem suporte nacional?

Sorry this didn't help.

É tudo questão de matemática, onde a fórmula é simples:

(Console bloqueado+Jogo original+Headset) x Live Gold = Diversão³

Sorry this didn't help.