Desmotivação para algo tão esperado!!

Aí Galera, todos nós esperávamos um pes 2012 90% melhor a sua versão anterior, até pq o diretor da Konami prometeu que iria melhorar o modo online, mas o que temos ´e uma frustração mt grande, é um sentimento de desmotivação de tudo que esperávamos, até entendo a konami colocar essa restrição de partidas quando são mal concluídas e até aprovo, póis assim acabmos com os bugueiros, só que até agente tá levando a fama de tal sem ser, isso tá mt eradooooooo!, vamos com todas as nossas forças cobrar da Konami, pois ela cobra da gente , e cobra uma coisa que infelizmente não tão dando conta, caso tenham algumas sugestões entre em contato com esse e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, ESTOU TENTANDO RESOLVER ESSE PROBLEMA, E VAMOS TER ESSA SOLUÇÃO, É ISSO AÍ PESSOAL.  

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Joguei PES minha vida inteira, mas só tem uma solução:

COMPRAR O FIFA13 ou invés do PES13

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Amigo,

Acho que tem duas soluções. A primeira é a que o helio falou.

A segunda solução é fazer um grupo de amigos que jogam pes online e jogar entre vcs. Não vai ter nenhum zé ruela para estragar o seu divertimento....

Sorry this didn't help.

Também sou da mesma opinião do TakeoverTrack44, "solução é fazer um grupo de amigos que jogam PES2012 online e jogar entre vcs", eu acho que tem muita gente se estressando a toa, a final de contas, pra que serviria a lista de amigos se não fosse pra jogar juntos algum jogo, estaria ela lá só de enfeite?!

Sorry this didn't help.