desbloqueio

filhos da *** a pouco mais de seis meses ganhei um xbox falcon usado desbloqueado ja que ñ tenho condições de compra jogos originais coloquei o fifa 12 para rodar e ele travou meu video game moral nao tenho condições de comprar jogos e nem de destravar o video game de novo

perdi meu xbox

***! just over six months i got a used xbox falcon unlocked,since i have no position to buy originals i put to run fifa 12 and it crashed my video game moral now i can to buy games or unlock my new video game

i lost my xbox

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

A culpa é de quem?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

pelo meno os jogos originais poderiam ser mais baratos, só querem  faturar. tive super nintendo, play 1 Play 2 e nunca me incomodei!!! agora comprei um game da Microsoft e só me incomendei. eu vou comprar um Play 3 que é bem melhor e ainda da pra assistir um Blue ray.

Sorry this didn't help.

Sabe que a culpa dos preços não eh 100% culpa da M$ né? E qual vai ser a diferença do Play 3? " nao,nao da pra assistir  Blu-Ray"   No aparelho aki em casa tb dá ¬¬ . Na minha opiniao o Xbox da oferece bem mais diversao. ( NA MINHA OPINIÃO, malz pelo caps)

Sorry this didn't help.