Deixar o Xbox360 original novamente

Boa noite amigos!

Comprei meu xbox destravado a muito tempo por questões financeiras e sei que vão falar um montão que " eu tenho que me ferrar mesmo e tal"

Mas quero deixar claro que sou eu quem pago minhas contas e não meus pais como muita gente muito bem educada que postam por aqui.

venho por meio deste tentar saber se existe algum meio de deixar meu console original novamente.

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Obrigado

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 102 Applies to:

as atualizações antigas estavam retravando cara, mas infelizmente é arriscado pq eles podem te banir a qq momento msm assim, é melhor ficar com esse destravado e aproveitar os piratas e comprar outro original que é mais certeza q não vai dar erro

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

é só atualizar na live e adeus pirata vai sem medo q da certo.

Sorry this didn't help.

é

Sorry this didn't help.

que eu saiba a atualização tva o console...mas os logs de jogos piratas ficam no console...a não ser que vc jogue ou ao menos ligue o console com uma copia original de cada jogo que ja pos no aparelho...ai os los são atualizados e vc fica ok...

Sorry this didn't help.

Veio de boa ninguem tem que falar da situação de cada  hum ,sabe onde aperta o bolso .

sobre sua , pergunta  ( infelismente não  atualização ela não corrige o softer que foi alterado, quando live  te pega no ***.

vc não é banido na hora , vai para um banco de dados ip da sua maquina , que quando chega na vez da sua maquina ser .analisada  se tiver  debloqueada , eles travan leitor  dvd, fazendo com ele voltar ler somente original.  isso no primriro momento , depois de confirmado ai eles bloqueiam sua maquina. e ai vc sofre banimento .

só tem um geito que conheço , vc pegar  ( key de um video game puro sem desbloqueio original ) .junto com softer .apgar td do seu , jogar dentro  pode ser via pen drive ,ou pelo cabo sata , conectado no pç   ,  via pen nunca vi fazer pelo cabo já mesmo pelo cabo demora uns 30 minutos , game dá uns 40 boot ou mais até funcionar de vez..só conheço assim .

t+ boa sorte

Sorry this didn't help.