DEAD RISING 3

Otimo jogo, no momento estou jogando o modo pesadelo dele e percebi que so da pra salvar quando você chega em um banheiro  o que deixa mais dificil o jogo ja que esse modo pesadelo eu estou fazendo gameplays e colocando no meu canal de games então não da pra estima vo fazer 1h de jogo hoje por que tem que gravar e fazer a bateria durar ate o proximo banheiro pra salvar.

O jogo em si é bom so que a dublagem fico devendo muito quando tem amissão do jardin da paz que vc enfrenta o velho mestre de Kung Fu e vejo que ele tem a voz do Goku do Dragon Ball Z  .....tenho nem o que falar para ver se era proposital aquela voz eu joguei o jogo em espanhol e Ingles e a voz era condizente com a idade que ele aparentava e nao um velho de uns 70 anos com uma voz de 25 anos.

Embora tenha ouvido criticas sobre a parte de combinações de armas isso foi uma das coisas que eu mais gostei que diferenciava o jogo, ta certo que a pessoa que me falo isso é masi fan do Ryse Son of Rome e os Call Of Duty masi mesmo assim eu sei aprecia uma historia e uma mecanica boa quando vejo uma

Um ponto negativo na jogabilidade é a esquiva quando precisa rolar entre os zumbis que voce aperta o analogico acho que como no Ryse Son of rome que a esquiva é no B poderia ser em um botão melhor localizado no controle.

E pra mim os grifocas serião o melhores do xbox 360 e tecnicamente os piores da Xbox One ja que acho que Dead Rising 3 foi um jogo feito as presas para o lançamento do console 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to: