Darksiders II - PROMOÇÃO

Fala galera, para quem tiver interesse, as americanas está com uma promoção no jogo Darksiders II. O jogo está saindo por R$ 99,90, com 10% de desconto à vista. Mas ainda tem um macete pra comprar mais barato e parcelar no cartão. Faça o seguinte: acesse o site das americanas, vá até "oferta do dia", coloque o jogo no carrinho. Depois, entre no site por esse link: http://www.americanas.com.br/estatica/dia-aniversario?opn=YOCASL&epar=emailacom Após, vá até o carrinho e verá um desconto de 15 dilmas. Acabei de comprar o meu por R$ 84,90. Fica a dica aí para quem tiver interesse no jogo. T+
 

Question Info


Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

nossa o gears of war 1 ta 35 reais e o 2 e o 3 45 cada na americanas , acabei de comprar o 3 vou agora pagar o boleto  nem pensei kkk

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Paguei pouco mais de 40 na Play-Asia e acho que ainda está por esse preço.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Vlw pela dica, acho que vou comprar, o ruim é que é todo em ingles e o multiplayer praticamente n serve pra nd! pois n dá pra jogar contra. Bom seria se tds tivesse essa boa intenção do BrunoUNIT de postar promoçoes aqui no forum, eu vejo poucos fazendo isso ! vlw cara :D

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Valeu ApocalipseBRA! Bom saber que minha dica foi útil. À medida que aparecer boas promocoes, postarei por aqui.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

eu n confio mt comprar no site da americanas pois eles demoram a entregar e da uma ótima dor de cabeça, tem a mãe de um amigo meu que comprou um dvd pelo site e demorou 2 meses para receber ... pois é ...

sempre compro pelo site da saraiva, e de preferencia entro de magrudada pois as vezes pode ter promoção surpresa, nunca se sabe XD

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

lojas americanas é rápido na entrega, 2 meses para receber uma encomenda não é normal, comprei um jogo nas americanas e chegou em 3 dias...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

só compro nas Lojas Americanas, entregam Super Rápidos ,  em menos de 1 semana. Recomendo comprar sempre lá. pois é mt bom!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

BrunoUNIT  jaé mano, pode Postar mesmo!  abrçs!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.