Darksiders II Limited Edition

Boa Tarde galera o que me trás aqui hoje é que eu adquiri o jogo Darksiders Limited Edition que vem com alguns códigos tem um que não está validando, é o da DLC Argul's Tomb nele só vem 16 caracteres  mas ao colocar o código pede para digitar 25 caracteres que vem com o cartão, como eu faço isso se está faltando 9 caracteres que não veio, como eu faço para resolver isso?, eu tenho que finalizar o jogo para poder colocar o código?

eu agradeço pela atenção, e fico no aguardo da resposta!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 9 Applies to:

O código só pode ser digitado no darksiders.com/tomb , não da pra digitar pela live.eu também tenho,o código tem prazo de validade 14/8/12 até 21/8/13 ou seja,já expirou.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Esse código do Argul's Tomb era resgatado da maneira que o gamer acima disse, no entanto, a THQ faliu e o site deixou de funcionar antes mesmo do código perder a validade, ou seja, não tinha mais a opção para resgatar o código. Na época que eu resgatei o meu código, no endereço darksiders.com/tomb, assim que a DLC fosse lançada eles enviariam para o email cadastrado, o código com os 25 caracteres para resgatar pelo console, o que de fato aconteceu.

E outra coisa, tem uma conquista de compartilhar ou presentear um amigo, que também ficou impossível de obtê-la, devido ter acabado com os servidores do jogo.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.