Dark soul

quem joga?

add aew pra ajudar CHUCK HC

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Cara, p'ra ser bem sincero, tentei jogar isso e achei que não era apenas muito difícil como falavam, achei muito ruim em muitos aspectos: a jogabilidade é difícil de se adaptar, os gráficos são uma merda, a customização e seleção de personagem é outra bosta...

.

Resumindo: achei o jogo terrível. Mesmo se eu estivesse jogando uma versão betta, ainda seria muito ruim. :/

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

pode add ae cara to jogando direto eta joguinho viciante(pelo menos me fez sai do gears 1 poco heh)

Sorry this didn't help.

O jogo é tão difícil como falam?

Sorry this didn't help.

Alguem sabe onde pego a boneca peculiar?

Sorry this didn't help.

Sim , o Jogo é Dificil.

Tem um monte de partes que você empaca e demora pra sair.

Nik , No Inicio eu também achei uma porcaria , mas eu fui jogando e me adaptando ao game , e eu adorei.

Sorry this didn't help.

Então, só p'ra deixar registrado que eu não sou tão chato quanto pareço, eu depois que tinha postado aqui dei outra chance pro jogo e mudei completamente de idéia. O jogo não é exatamente difícil, ele tem um começo muito frustante, mas depois que você chega à uma certa parte, ele fica muito bom. É claro que ele é mais difícil que Skyrim, mas não é impossível nem nada.

E, só p'ra constar, a customização de personagem é muito ruim mesmo, talvez porque 99% do jogo você ou está transformado em zumbi ou com armaduras de corpo inteiro, mas o gráfico em algumas partes do jogo fica até melhor que o Skyrim.

Sorry this didn't help.

Achei o jogo top desde o início , e sua dificuldade é esplêndida !!

quanto á customização , sim , ela não é muito boa , porém , não se faz tão necessária , pois o personagem quase não fica á visão do jogador por causa das armaduras e etc , logo isso não possui influência relativa.

O gráfico é espetacular , o jogo foi lançado a um tempo já , e combina muito bem com o ambiente no jogo , as movimentações dos personagens também são muito boas e cada item do jogo é único , com propriedades únicas.

É um jogo desafiador , que realmente valeu cada centavo pago , ou você gosta ou você não gosta.

Já gastei + de 150 horas no jogo e aconselho para todos , é um dos melhores jogos da minha vida !

Sorry this didn't help.

[AVISO DE SPOILERS]*A Boneca Peculiar vc pega na mesma cela onde começa o game*. O jogo não é tão difícil assim... eu nunca zerei no xbox pois fico tentando várias builds de pvp, e conheço praticamente 100% do game (cheguei a zerar a versão do PC, mas não entrei na DLC). É questão de esforço, funções motoras básicas, concentração, memorização... Não é só desbloquear miras e camuflagens pra sua arma, e depois jogar um predator na cabeça do adversário, o game Dark souls pede um "algo mais" do jogador. Pra vocês terem noção do meu domínio do game, eu consigo derrotar a Quelaag sem morrer nenhuma vez no game (pense nas áreas que passei: undead burg, taurus demon, undead parish, gargolas, depths, gaping dragon, lower burg, capra demon -sim, eu inverto a ordem-, faço backdoor na blighttown, indo direto no chefe Quelaag e voltando pra pegar alguns itens bons, como a Iaito, etc) A partir desse ponto, o game fica mais chato: Great Hollow = mortes infinitas até pegar todos os titanites de lá, a Sen's Fortress é um lugar maldito, com muita invasão e tal, mas dá pra passar sem morrer se eu achar coop. Em Anor Londo, dependendo das magias/build/efeito de armas que eu estiver usando, o boss vai ser muito difícil de matar, fora que os silver knights são apelões, com combos grandes e que consomem muita stamina, mesmo com shields de grande estabilidade. Depois disso o legal é ir pra floresta (ou dá pra dar um role nela logo que você termina a Parish, pra fazer um pvp low sl), fazer bastante pvp (tanto pelo covenant quanto sendo invadido) e matar o boss de lá, matar a hydra e tudo mais. Depois é New Londo Ruins, logo de cara, antes de largar a lordvessel, pra poder entrar no covenant do Darkwraith (focado em invasões). E depois é só zerar a parada, esse resto do game eu não tenho tanto domínio... catacumbas é um bom lugar pra começar.

Minha build atual é um paladino, divine halberd, muita Fé e milagres. Tenho builds em construção, um mago, um pyro, e umas 2 ou 3 builds do dark souls wiki que eu estou tentando.

Em relação a controles, jogabilidade e tudo mais, eu só tenho a reclamar do sistema de servers... raramente consigo marcar uma partida. Fora isso, os controles são incrivelmente bons, e os gráficos são excelentes, com muitas reflexões, brilhos em armaduras... fora a trilha sonora que dá CALAFRIOS só de perceber pela música que você acaba de entrar numa boss fight.

Resumo: ou você cresce, e começa a jogar algo mais desafiador, ou não vem chorar aqui.

Sorry this didn't help.

alguem add pra dar uma força lá? =B

Sorry this didn't help.

Minha lista de amigos esta cheia mas podem mandar menssage que ajudo tenho perfil de lv 48 83 131 e 433

Sorry this didn't help.