Dance central 3 ou Just Dance 4

Vamos fazer um debate sobre qual é o melhor jogo de dança

Por favor sem aquilo de dar uma de fanboy

sem xingamentos

sejam o mais educados possiveis ,mesmo com o s nuubs

vou dar minha opinião gosto mais de DC poruqe a coreografia e mais completas e dar para aprender pasos de verdade 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

Tenho DC; DC2; DC3; JD3 e JD4, gosto de todos.

Minha opinião:

Vantagens do DC = gráficos; personagens; história; as músicas (a maioria são ótimas); precisão dos movimentos; escolha de nível (vários); possibilidade de ver onde acontece o erro (tipo a parte do corpo fica em vermelha); Importação de música de uma versão para outra.

Desvantagens do DC = as músicas não são completas (tipo ela não tem a mesma duração dá original); não tem possíbilidade de jogar online com outra pessoa (tipo igual o que acontece em jogos de luta)

Vantagens do JD = músicas completas (se a original tem 4min, no JD terá 4min); muito divertido para jogar em grupos; coreografias com interação com o outro dançarino ao seu lado; coreografias bem variadas (vários tipos sem muita repetição, vai do estilo da música), não precisa muita precisão pra acertar o passo (é bom que todos até os mais durinhos se diverte e não reclama kkk).

Desvantagens JD = algumas músicas são muito bobas; vc não consegue ver onde errou; falta uma história pra jogar sozinho; não importa músicas de outras versões; não tem possíbilidade de jogar online com outra pessoa (tipo igual o que acontece em jogos de luta); a vezes acho que não pega os movimentos dá perna.

Talvez tenha esquecido de alguma coisa, mas os dois me diverte, a cada versão que for lançada irei adquirir, já é coleção nas festa em cada ou almoço com fámilia e amigos os dois faz sucesso, cada um com seu particular.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Sempre achei JD ridiculo, se quer se divertir compre DC 3, o modo de briga de equipes é perfeito para jogar com amigos, sem falar das coreografias muito bem boladas =)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.