Dúvidas AC: Brotherhood

Bom galera, eu queria saber se é preciso fazer alguma modificação nas configurações de conecxão com a live pra poder jogar o Brotherhood. Pergunto isso pois toda vez que conecto à uma sessão, eu jogo uma partida e em seguida perco a conexão com o host. (pensei nisso pq quando jogo Red Dead Redemption eles pedem que eu troque a conexão)

Outra coisa, é só comigo ou é praticamente impossível achar gnt pra jogar? Eu levo em média 1 hora para achar uma sessão, acho isso um absurdo!...

Para terminar, quem joga Brotherhood (RDR serve tb =D)  me add aí pra gnt marcar umas partidas.

Abraço.

 

Não tenho esses problemas ao jogar o AC: Brotherhood na Live, sempre encontro gente para jogar de imediato

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

Você deve estar com problemas de NAT. Rode o teste de conexão com a Live e veja se aparece NAT restrito ou moderado. Se aparecer, está aí seu problema.

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

É...suspeitei que fosse algum problema  de configuração. Eu dei uma pesquisada e li que as config de NAT geralmente dão problema para conectar com os outros players..Vlw a sugestão.

Was this reply helpful?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for your feedback.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback.

 
 

Question Info


Last updated August 18, 2021 Views 35 Applies to: