Dúvida sobre Xbox Live e Jogos Region Free!!!

Iai Galera blz?

Gostaria de tirar uma dúvida referente a jogos "Region Free" e a "Xbox Live BR".

1- Jogos Region Free EuropeusAsiáticos ou dos EUA rodam na Xbox Live BRDá para jogar online sem problemas?

2- Não pode acontecer nenhum tipo de banimento se eu jogar um game de outro país ou continente, mesmo sendo Region Free na Live BR?

3- As DLC's podem ser baixadas normalmente com os códigos dos encartes dos jogos na Live BR, mesmo o código sendo de outro país?

Desde Já Agradecido! Valeu!!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 155 Applies to:

1 - sim

2 - não

3 - nem todas DLC's tem na live BR, portanto podem não funcionar. Mas ai é só vc criar uma conta de outra região só para baixar a DLC e usar na sua conta BR sem problema

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Então! Eu tenho que fazer uma conta na Live do país em que eu comprei o jogo e fazer o Download da DLC por lá com o código do encarte? Dai depois eu posso jogar com a DLC instalada na Live BR?

Sorry this didn't help.

Cara, a Regiao do JOGO nao altera na XBOX LIVE, e sim No seu Console!

Ex: Se o seu console for NTSC/U (Estados Unidos) é claro que jogos PAL, PAL/J (Europa, Japao) nao irao funcionar, e assim sucessivamente! jogos region free são mais para quem tem xbox desbloqueado que ai pode converter a ISO para virar REGION FREE!

Sorry this didn't help.

Sim, mas eu nao quero pagar uma fortuna pelos jogos, e prefiro comprar jogos la fora, pois os jogos aqui no Brasil metade deles é imposto e isso não é justo! Entendeu cara? Vlws...

Sorry this didn't help.

Tah vamos la, o Carlos explicou tudo errado kkkkkkkkk. Alias ele inverteu tudo.

1. Jogos com regiao free rodam sim em qualquer console. Unica diferença sera no encarte ou em uma possivel legenda. Ex: Borderlands 2 é um game de regiao livre (region free) porem se vc comprar a versao asiatica (NTSC-J) o manual (aquele livrim que vem dentro da caixinha)  estara todo em chines. Mas vai rodar tranquilamente e vc podera colocar a lingua inglesa no jogo, ou seja, nadaaaaaa a verrrr isso de regiao livre ser de console desbloqueado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2. Não ate pq se o jogo tiver proteção de região ele nem ira rodar no console. N existe forma alguma de ser banido por jogar na live com jogo de regiao diferente do seu console, ate pq n tem nada de ilegal nisso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3. O caso da DLC depende do jogo. Se o conteudo estiver disponivel na Live BR é so resgatar o codigo nela mesma. Agora se n estiver, vc tera que fazer uma acc americana (pq americana? pq ela tem praticamente todos os conteudos, n precisa fazer uma acc japonesa so pq o jogo e regiao asiatica entedeu?)

Agora me fala o jogo q vc ta qrendo pegar q te ajudo melhor. FLW

Sorry this didn't help.

DmC / Hitman Absolution / Farcry 3 e RE6... Vlw cara! Agora deu para entender melhor... Alias tds esses jogos na loja que vou comprar (Offhouse) são region free... Flws...

Sorry this didn't help.