Dúvida sobre troca de e-mail para @gamertag

Eu fiz meu cadastro no Xbox com um e-mail do Gmail, porém agora estou tentando mudar o e-mail associado a minha gamertag e não consigo de forma alguma. Eu faço o procedimento comum através do console mesmo, mas depois surge uma mensagem de erro.

PS: esse e-mail que quero adicionar é personalizado com a minha gamertag, assim: "*** Email address is removed for privacy ***". Devo ressaltar que o domínio foi registrado há 2 meses, e o e-mail foi criado por meio do Windows Live Domains, que fornece até 50 caixas postais gratuitamente no domínio personalizado. Ou seja, é uma CONTA MICROSOFT, conforme exige o procedimento de troca de e-mail.

Alguém sabe como resolver? Vlw

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 7 Applies to:

mas por esse e-mail ter sido criado pelo Windows Live Domains, isso ja não faz dele um perfil de Xbox Live tbm?

pelo q eu sei, quando vc cria uma conta em qualquer serviço do windows, automaticamente ela ativa esse e-mail pra todos os serviços da microsoft (como acontece ao criar uma conta do google)

isso explicaria vc não conseguir mudar pq este e-mail ja teria uma Live ID

não tenho certeza disso, mas tente se conectar aqui no site com esse e-mail (e a mesma senha q vc usou na hora de criar a conta), caso eu esteja errado ele nem vai entrar mesmo.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.