Dúvida Rock Band 3

Olá Pessoal,

Estou com uma dúvida quem sabe algum de vocês saiba me responder.

Quem tem o rock band sabe que a muitas musicas extras só tem disponível na Live Americana, Ai vem a dúvida, percebi que as musicas baixadas na live BR não aparecem no jogo se eu entrar com minha conta Live Americana. Quero saber se tem algum jeito de eu "passar" as musicas que que não tem na live BR para jogar no Perfil BR. 

Vlws.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 5 Applies to:

As músicas baixadas com qualquer perfil deveriam ficar disponíveis para todas as gamertags no mesmo console. Você trocou de console ou algo assim?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Não. é o mesmo.

O que fiz foi, no meu Perfil BR baixei algumas musicas extras free. Ok.

Entrei no jogo tudo certo com as musicas, contava inclusive que eu já havia baixado essas musicas.

Ai tentei baixar outras musicas só que aparecia "não disponível" (unavailable). Logo imaginei que só daria para baixar na live Americana. O que fiz foi, sair do jogo, entrar no meu perfil Live EN-US e lá estavam disponível para baixar Todas as musicas, mas o que me intrigou foi que também estava disponível aquela musica Free que eu já havia baixado na live BR. Foi ai que eu estranhei e fiquei com receio de que as musicas não se compartilham entre perfis pois se não já constaria como baixado na Live EN-US já que já baixei ela na BR.

Isso é algum tipo de Bug ou realmente não mostra ke vc já baixou em outro perfil ?

Sorry this didn't help.

Olha, não sei... eu imaginava que músicas do RB seriam iguais a qualquer ouitro download da Live, que fica disponível em todas as contas do console onde foi baixado.

.

O único outro download que se comporta da forma que você descreveu são roupas de avatar, que só ficam disponíveis na conta que comprou. Pode ser que as músicas sigam a mesma regra.

Sorry this didn't help.

independente de vc ter baixado as musicas na live americana ou na br,elas sao jogaveis em qualquer perfil do mesmo console.

Sorry this didn't help.