Dúvida no Mortal Kombat 9

Sexta-feira chegou meu MK9 Komplete Edition, joguei um pouco na sexta mesmo, mas só ontem peguei ele pra jogar mesmo, fuçar bastante e tal, e to com uma dúvida, quando vou treinar os Fatalities, sempre consigo treinar só um de cada personagem, tem como eu escolher o fatality que quero treinar? Sei que tem fatalities bloqueados na Krypta, tenho que comprar eles pra poder treinar? No jogo percebi que não consigo executar alguns, imagino que seja por estarem bloqueados, mas minha dúvida mesmo é no treino. Agradeço desde já!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 21 Applies to:

então...vc não pode escolher o fatality, mas sim, vc pode fazer-los , basta saber o comando e a distancia, e isso é tanto pro treino quanto p/ luta, ou seja, vc pode fazer os fatality secreto na luta sim, mesmo q ainda não os tenha desbloqueado (na verdade, se vc  fizer, o codigo vai aparecer la na lista de fatality)

aproposito alem de 2 fatality, tem ainda o fatality do cenário (Stage Fatality) e o Bability esses codigos vc não compra na Krypta, precisa descobri-los sozinho (ou com a ajuda do google claro!)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Então, na lista de comando aparecem todos... é que no treinamento, ele já te mostra logo de cara um Fatality pra fazer, e fica com aquele quadrado verde no chão pra marcar a distância, pensei que tivesse como eu mudar o Fatality, tipo, invés de fazer um de perto do adversário, fazer um que é mais distante e esse quadrado mudar também entende. É que minha noiva tava jogando ontem e queria aprender... Não sei se consegui explicar direito a dúvida rsrs...

Sorry this didn't help.

pois é, não da p/ mudar, mas é como eu disse, vc pode sim fazer o outro, basta vc ficar no lugar certo e fazer o código, não importa se o quadrado ficar vermelho. basta ficar aonde o segundo fatality manda e aperta os botões certo

Sorry this didn't help.

Entendi cara... Obrigado pela ajuda. Abs.

Sorry this didn't help.