CUIDADO AO COMPRAR DESSA ,LOJA RAZORGAMES .ELES VENDEM ONLINE E NO MERCADO LIVRE ..

Venho postar aqui nesse site . uma insatisfação com loja RAZORGAMES .....foi se comprado cartão de 1.600 points onde foi pago loja desaparece .eles falam que entrega via e-mail ..na hora .

estou dando esse aviso ,para quem usa xbox  live .ou psn ja que eles vendem tudo ..mas quem quizer olhar ...( TEM LINK DO SITE RECLAME AQUI VEJAM )

Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.

23 mar. 2010 ... Veja as reclamações da empresa Razor Soluções e informática. e como seus consumidores estão avaliando as respostas da empresa.
www.reclameaqui.com.br/indices/.../razor-solucoes-e-informatica/
9 jan. 2012 ... Razor Soluções e informática. Informações ...http://www.reclameaqui.com.br/ 2254723/razor-solucoes-e-informatica/nao-devolvel-o-dinheiro/ ...
www.reclameaqui.com.br/.../razor...informatica/nao-devolvel-o-dinheiro/
SÓ ESSE  ANO ELES TEM NOVE RECLAMAÇOES ..SOBRE VENDAS DE JOGOS .POINTS TUDO QUE SE TRATA DOBRE JOGOS .
SÓ ENTRAR NO SITE ***** RECLAME AQUI ***** COLOCAR NOME DESSES PILANTRAS .
PRA QUEM MORA NO RIO DE JANEIRO ENDEREÇO E ANDAR DESSES CARAS !!!
Rua Otavio Carneiro n 100 sala 914, 
RAZORGAMES.COM.BR
Fazemos reservas de jogos
PLAYSTATION 3 - PSP - PS2 - Wii - XBOX360 - DS
Fale conosco com custo de Ligação Local de todo o Brasil: 4004-0435 ramal 1911

http://twitter.com/razorgames

(21) 7831-3489   id 55*8*39597
(21) 3023-0734

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 9 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

PEPE ZOMBIE 666 .. VOCÊ ESTA ERRADO EU NÃO FREQUENTO QUASE TODO DIA ..AQUI NÃO ENTRO NO FORUM PEPE..(  FACILIDADE DE COMPRAR ,NA INTERNET PRA MIM CRUCIAL ...PELO MOTIVO ( SOU CADEIRANTE  SABE OQUE É NEH )...

PEPE ...COMO TE DISSE ANTES ...OBRIGADO POR PARTICIPAR NO TÓPICO ...COMO SEMPRE FOI DE MUITA UTILIDADE SUA RESPOSTA...

FICA COM DEUS AMIGO

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

É complicado o mundo né tilsam?

Você acha que é capaz de traçar o meu perfil só olhando meu nome de usuário..

Não preciso dizer mais nada.

Você já vai sofrer bastante na vida.

Sorry this didn't help.

eu ja comprei sem pesquisar antes e tnbm ja me ferrei, e a vida, mas não basta so relamar no reclame aqui, e PROCON na veia... vlw pelo avizo!

Sorry this didn't help.

Como assim não aprende nada comigo????

Se quiser eu te ensino uns rituais satânicos, como vender a alma, etc..

Amiguinho, você continua querendo que as pessoas tenham dó de você porque você se locomove numa cadeira de rodas?

Já disse que isso não funciona comigo..

Você é uma pessoa como qualquer outra e desse jeito é responsável por tudo que diz e faz.

Agora, quer colocar RELIGIÃO no meio? Vai me julgar pelo meu credo?? Pela minha fé?

Coloca a mão na consciência e VEJA QUEM TEM A VIDA VAZIA!!

Moleque babaca.

Sorry this didn't help.

COM 6.583 QUESTÕES ... VOCÊ  SÓ ACHA ESSE TÓPICO .

FAZ UM FAVOR PARA MIM ...NÃO ENTRE MAIS NESSE  TÓPICO .... VOCÊ NÃO ATRIBUI NADA . ( QUANDO EU QUIZER VER  ALGUM JEITO DEBOCHADO ,SARCÁSTICO ) VOU AO TEATRO  OU ASSISTIR ALGUMA PEÇA .....

FIQUE COM SEU ,JEITO PARA VOCÊ ;   ( NÃO TE RESPONDO MAIS NADA ..PORQUE  TÔ VENDO QUE VAI SER  PERDA DE TEMPO , SOBRE TE JULGAR RESPONDI EM CIMA DA SUA RESPOSTA ...PRA TER DÓ DE MIM ..NÃO TENHO CULPA SE NÃO ENTENDEU AI NÃO POSSO FAZER NADA .)

FICA COM DEUS .AMIGO ( POR FAVOR SUMA DESSE TÓPICO OBRIGADO )

Sorry this didn't help.

Vish.....

[View:http://www.youtube.com/watch?v=axqW113TuMc]

Sorry this didn't help.

tudo bem lucio

desculpe te colocar,nisso só citei passagem pelo que costumo ler tudo que posto , alguma coisa . até mesmo no outro forum que participo de aquário .( vi que para você ele respondeu  uma coisa para mim outra foi mal ). vou desabilitar o e-mail ,porque toda hora ,recebo droga de mensagem .sobre esse tópico

pensei amigo que intuição desse forum era sim,ajudar ou indicar alguma coisa de ruim que acontece .com xbox live .

não sendo seu caso .  mas sim do PEPE ZOMBIE 666 . ( PREFIRO  NÃO TER ALGUM TIPO DE CONTADO COM PESSOA, DESSA SÓ PELAS PALAVRAS DESSE  PEPE ZOMBIE . ).que eu li algumas respostas dele . sinceramente você sente vazio na pessoa . um cara que se titula pai de familia ,ficar baixando nivel .com uma pessoa de 16 anos oque vou aprender com ser inutil desse ?

LUCIO

desculpa te colocado ,seu nome nisso . esse meu ultimo comentario aqui .

fica com DEUS AMIGO.

Sorry this didn't help.

"DE PERSONALIDADE  PARA LUCIO VOCÊ RESPONDEU UMA COISA PARA MIM VOCÊ FALA OUTRA AFFFF."

.

Me explique isso porque não entendí nada agora. O que foi que falei pra você? Nunca falei com você, não te conheço.

A única resposta minha para esse tópico foi dada acima.

Sorry this didn't help.

PARA  PEPE ZOMBIE

CARA  FORUM TEM 6.583  QUESTÔES  NO FORUM ..VOCÊ VEM ARRUMAR CONFUSÃO AQUI  ( COLOQUEI NOME DA LOJA PARA NINGUEM MAIS SE FERRAR ?

FORUM É PARA TODOS USAR ,( ISSO EU SEI )  NEM TODOS SÃO COMO VOCÊ QUE SAI PESQUISANDO NA NET . ( AINDA MAIS NUM SITE BLINDADO COMO ML ) .NÃO TENHO QUE  TE EXPLICAR NADA . VOCÊ NÃO CONSEGUIRIA ENTENDER .

1- EM NEHUM MOMENTO  EU PEDI O CITEI SUA OPINIÃO AQUI NESSE TÓPICO . FEITO POR MIM ,BLZ ..VOCÊ ENTROU  PARA QUERER ESCRACHAR , OU QUERER DIZER SOU CARA ..SE FODEU ...TÔ POUCO ME LIXANDO PARA SUA OPINIÃO ..NÃO VALE NADA 

2- CARA PESSOAL ENTRA LÊ ,  DA OPINIAO E JÁ ERA  VOCÊ DEVER TER PROBLEMA  , DEVE SER BIPOLAR ,VOCÊ ENTRA TODA HORA AQUI PRA TENTAR ARRUMAR CONFUSÃO (  NEHUMA VEZ   COLEGA EU PEDI PARA VOCÊ TER DÓ , QUEM É VOCÊ PARA TER DÓ DE ALGUÉM .  .

3- OQUE EU QUERO DIZER , QUE SUA OPINIÃO NÃO CONTA NADA . ( PODE XINGAR Á VONTADE  CARA NÃO VOU DESCER AO SEU NIVEL ...PORQUE É PERCA DE TEMPO ...) 

4- PORQUE  EU VI UMAS ...RESPOSTAS SUAS  AQUI NO FORUM ...( SÃO DESSA FORMA  SEMPRE QUERENDO CAUSAR  VOCÊ É UMA PESSOA QUE NÃO  ATRIBUI NADA , TODAS SUAS RESPOSTAS SÃO EM TOM DE DEBOCHE ).....NÃO SEI QUANTOS ANOS VOCÊ TEM ,NÃO ME INTERESSA MAS JÁ DEU PARA PERCEBER QUE VOCÊ É CHUCRO , PROBLEMATICO .)..

5-  VOCÊ TER DÓ DE MIM , ? ..NENHUM MOMENTO  EU PEDI ISSO Á VOCÊ ......( VOCÊ  PODE SER FISICAMENTE  ,PERFEITO BRAÇOS PERNAS , .....VOCÊ TEM PIOR DEFICIENCIA QUE UMA PESSOA PODE TER >>>> VOCÊ POBRE DE ESPIRITO , ARROGANTE , ISSO É SERIO ...PODE FAZER SOFRE MUITO NA VIDA .

FICA COM DEUS  MEU AMIGO ....

Sorry this didn't help.

ae galera vamu para de confusao o topico n é pra isso se quizerem dyscutir add um ao outro no msn e briga a vontade PEPE Z0mbie 666 from hell yncapetado macumbero (coisa q eu aprendi agora kkkkkkkk) vai joga trials evolution que é bem melhor que ficar discutindo nu forum e tilsam c vc n gosta da resposta de alguem é so ignora c vc n tivesse c referido a ele evitaria confusao vamo la garela tem bom senso!!!! to ate parecendo minha mae kkkkkkkkkk

Sorry this didn't help.