Crysis 3 - Problemas para legar com Live Gold

Já entrei em contato com o suporte, que de nada me ajudou. O Sr. Lucas F. do suporte informou que tenho que esperar, mas o Gears 3 eu já perdi por esse erro, então quem sabe alguém aqui pode me ajudar. Primeiramente não tenho um Xbox 360. Tenho dois Xbox One desde o lançamento. Agora que a Live gold está dando jogos compatíveis com a retrocompatibilidade (que uso bastante, sou usuário preview também) sempre tento baixar os jogos do 360 também. Mas agora aparece sempre a mensagem "Esse jogo não está disponível para sua região", mesmo estando disponível normalmente no Brasil. Alguns amigos dizem que se eu trocar a minha região da live dá certo, mas isso é complicado pra mim por usar minha conta MS pra um monte de coisas, diversos PCs (20), Telefones, Office 365, OneDrive, etc. Alguma solução para o problema?

Link onde estou tentando pegar o game:

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Crysis-3/66acd000-77fe-1000-9115-d8024541098e?noSplash=1

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 16 Applies to:

Cara poderíamos fazer assim, eu tenho o X360, caso vc queira eu logo a sua live no meu console e pego o jogo pra vc, tenho o Gears 3 tb, dependendo se vc tiver algum game de corrida do X360 a gente troca as licenças.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Cara, agradeço de coração,  mas como disse essa account tem coisas d3 mais especialmente no onedrive da empresa para te passar. É um d3 feito da Microsoft,  espero que eles resolvam.

Sorry this didn't help.

Ah suave, qualquer coisa estou as ordens.

Sorry this didn't help.

LiWilliam,

Estou com o mesmo problema....já perdi dois Gears of War e agora o Crysis. O que o suporte te informou sobre esse problema?

Sorry this didn't help.

Mesma coisa aqui. E disseram que a partir de novembro, os jogos de 360 do GWG serão retrocompatíveis, só quero ver se vão ficar nos impedindo de resgata-los. Se a MS faz publicidade com isso, como um difenrencial do ONE, ela precisa entregar esses jogos para os clientes.

Sorry this didn't help.