crysis 2 trava no multiplayer

tenho um crysis 2 comprado no marktplace livebr, trava no multiplayer, apos algumas rodadas, depois que morro, trava, alguem sabe que isso?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

trava? exclui o jogo e baixa novamente ou pode ser a sua banda de internet q esteja sendo usada por mais alguem na sua casa, aproveitando o gancho, o multiplayer do crysis 2 é massa? compensa comprar? abs

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

hummm! deve ser a internet mesmo, reparei que aparece so um pontinho vermelho na qualidade da minha net, caranba como pode a mesma internet jogo bf3, pes2012 e gw3 e não tem fescura com minha banda lenta, agora crysis2 e mortal kombat vs dc e fodis....

o multiplayer do crysis 2 é massa? compensa comprar?

SIM!!!!

o pouco que eu joguei eu gostei, não joguei o primeiro, mas gostei dos graficos bem feitos deste 2, e o melhor do jogo e o multiplayer tem dois tipos de opções na mesma armadura, a que fica invisivel e vc morre sem saber nem como (ai tem o riplay da sua morte eai vc sabe onde o cara tava) o que e bem legal ou vc mete o loko que nem eu e sai correndo pra cima do cara e trava sua armadura no modo blindado que aguenta mais tiros e mata o cara, o legal e que da pra alternar os dois modos sai do invisivel na frente do cara trava a armadra e descarrega o dedo....

Sorry this didn't help.

só então mano, deve ser massa msm, joguei o crysis 1, o gráfico é violento, tipo, nível do Battlefield 3, mas queria saber do multiplayer pq hoje em dia se vc gastar ae 200 conto em q o multiplayer do jogo é ruim então é desperdício de dinheiro, mas valew, abs

Sorry this didn't help.