Criar perfil

Boa tarde a todos, primeiramente me apresento, meu nome é Vinicius e hontem consequi adquirir o xbox 250 com kinect. o briga para achar este bendito.

Mas vamos lá, como sou marinheiro de primeira viagem nesse vg estou com algumas duvidas.

eu criei meu perfil no vg e configurei ele inteiro, tem como criar outro perfil? por ex para meu filho e um para minha esposa, assim cada um usa o sei com os avatares e com o reconhecimento do kinect. como fazer isso?

outro problema. eu não consequi configurar a rede sem fiu, uso um dlink, ele acha a rede mas não conecta, como proceder?

Eu procurei por tutoriais mas não achei

Agradeço a todos desde já pela colaboração e pç desculpas pois parece ser simples isso mas sou iniciante nesse vg, o meu antigo, queimou a 15 dias depois de 8 anos batendo, éra um ps2 tijolão, para vcs terem uma ideia como estou desatualizado

Vinicius Peixe

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 7 Applies to:

amigos, imagino que seja uma pergunta infantil, mas é pura falta de conhecimento, meu pequeno quer um avatar só para ele se não consequir fazer isso vou configurar o meu para ele, paz em casa não tem preço nem mastercard paga, mas gostaria de ter o meu sozinho

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Para criar outro perfil, primeiro saia do seu perfil (apertando o botão guia do controle, depois o botão Y ou X para sair). Depois aperte o botão guia novamente e escolha a opção criar perfil. Siga os passos e pronto.

Pra configurar a rede, primeiro garanta que a segurança da sua rede é WPA2 e coloque uma boa senha. Depois coloque a mesma senha no seu XBOX. Se não der certo, rode o teste de conexão e poste aqui o resultado.

Sorry this didn't help.

Obrigado pela ajuda Tiago, assim que chegar em casa vou fazer o que vc me passou, em relação a rede acho que vou colocar por cabo, mais facil e mais estavel

Sorry this didn't help.