Criação de uma Sociedade/Grupo/Clan de Gamers

-

Boa noite gamers,

estou aqui hoje para falar a vocês que estou pensando em tornar minhas madrugadas mais divertidas, já que não tenho nada há fazer, gostaria de tornar minha jogatina melhor, e ter a compania de outros players do meu lado, para que possamos nos divertir, então pensei em criar um clã, o qual terá como objetivo participar de muitas GC's e o principal, já citei assima.

Não irei limitar os jogos, ou membros, pois acho isso injusto, já que muitos players querem tornar suas madrugadas mais divertidas, como eu. Então, estarei recrutando membros que tenham disponíbilidade e que tenham pelo menos alguma experiência em games. 

Então, peço a vocês que se alistem abaixo, pois assim pelo menos teremos uma quantidade significativa de membros, para que o clã pelo menos exista.

Quem estiver interessado, deixe seu nome, idade e gamertag, e se puder, deixe o motivo o qual faz você se alistar para ser um membro do clã.

Lembrando: estou pensando em criar algo sério, com site e canal no YouTube, e assim talvez, no futuro iremos ser um dos melhores... Quem sabe? Isso não é impossível, e com a ajuda de vocês, posso tornar possível! 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Nome: Glauco

Gamertag: pelrec

Motivo: Participar de um grupo onde todos tenham vontade de competir e se tornarem feras nos jogos online.

Jogos Atuais:

FIFA 11

Red Dead Redemption

Halo Reach

Top Spin 3

Fight Night Champion

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Add ai!!!!!

Tô afim de jogar Halo Reach on-line!!!!!

Gametag: Reavercol

Jorge Cruz - reavercol@hotmail.com

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.