Convite para jogar, não funciona

pessoal sou novo na Live Gold, joguei fifa 11 na live , entrei nas partidas através de convites , mas não consigo convidar ninguem pra jogar comigo, o que acontece ? qual o caminho para o convite? porque o icone fica inativo (cinza Claro) me ajudem? abraços.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 352 Applies to:

esta acontecendo o mesmo comigo não consigo convidar um a migo pra jogar

mesno ele estando jogando o mesmo jogo. Ajudaaaaaa.?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

cara nao é asim q funciona. em certos momentos do jogo o botao de convidar uma certa pessoa para o jogo pode nao estar abilitado.  EXEMPLO:to jogando o modo historia do gtv iv.(COM CERTEZA EU NAO VO CONSEGUI CONVIDAR NINGUEM PRA JOGA COMIGO)e pq? pq o jogo nao me permite q haja mais 1player no  modo historia.

EXEMPLO PARA CONVIDAR ALGUM JOGADOR PARA JOGAR: no battlefield3 por exemplo. é possivel vc convidar amigos quando estiver jogando o multiplayer e talz(lembrando q só é possivel  convidar alguem se estiver espaço no squad ou no server) e pq consigo convidar amigo? pq o jogo me permite.   espero ter conseguido explicar meio por cima como funciona esse sistema de convidar um amigo para a partida q vc esteja jogando.       nao sei se expliquei tudo certinho. mais acho q vai ter como vcs terem uma noção de como funciona

Sorry this didn't help.

talves seja o bloqueio de idade. se durante a criaçao a sua conta vc colocou uma data de nascimento que corresponda a uma idade inferior a 13 ou 14 anos(nao sei ao certo) pode ser que suas permiçoes de uso da live bloqueiem suas experiencias on-line

Sorry this didn't help.

eu n consigo convida niguen pra joga nem quando a sala esta vazia ou pouca gente ajuda?

Sorry this didn't help.