Controle desconfigurado

Galera, comprei um segundo controle e configurei junto ao console, devido a um problema nas pilhas esse controle foi trocado.

Ai que vem o problema, não sei se por motivos do outro controle ter sido configurado... quando configurei esse novo controle não consigo mais jogar...

Ele funciona no menu xbox, assim q rodo por exemplo o fifa 2011 os botoes deles estão desconfigurados... e mesmo configurando controles e altera.

Alguem poderia me ajudar por favor....

Teria como resetar a configuração de controles? ou até o proprio console e começar do zero... ou se tem alguma forma dentro do jogo... pois é dentro dos jogos q o segundo controle não funciona direito....

abs a todos

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 99 Applies to:

man se vc ja tentou criar outro perfil por que pode ser que nao tenha desconfigurado em um perfil novo pode ser que esteja desconfigurado no jogo entao se vc entrar com outro perfil pode ser que volte ao normal ou vc saiba encontrar aonde esta o erro por que se vc montar outro perfil e como se ele tivesse usando o console pela primeira vez. nao sei se deu para entender.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Puts... tentei masi não tive sucesso.... formatei a memoria e criei tudo de novo.... valeu pela ajuda Dayvison.

Q foda, por favor alguém da xbox poderia me informar algo...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.