CONTAS RAQUEADAS ULTIMATE TEAM CUIDADO!!!

Pois estou com um problema no meu FUT 12 não consigo mais entrar em campeonatos de nenhum modo single e nem online, aparece uma mensagem sempre quando estou entrando, que minha conta restringiu alguma regra da EA ou não completei minhas id da conta , acho estranho pois nunca usei qualquer tipo de recurso para comprar jogadores a naum ser campeonatos, sempre joguei online e single, mais de ontem pra ca nada de conseguir so consigo jogar com meu time contra amigos nada mais. alguem poderia me ajudar por favor!!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Vai la no forum da Ea pra ver. Obs: TODO MUNDO tem conta da EA se tem conta da Origin que tem que ter pra se jogar qualquer jogo novo da EA.Cuidado se vacilar com a EA é BAN eterno em qualquer jogo da EA. Aí só comprando outro console e fazendo outra conta.

Ps: Se estiver jogando com jogo pirata é porque você não tem online pass...

Online pass FTW!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

eu já entrei em todos os forums relativos a EA e nada, nem tem como mandar um email para EA para reclamar do erro, meu FIFA é original assim como todos meus jogos, so agora e que deu erro na conta EASPORTSarena.com entrei la e ta tudo ok meu endereço meus jogos tudo certinho, cara to desconfiado que tem raquer na parada roubando tags para comprar M$ points pirata e usar no ULTIMATE TEAM para comprar jogadores caros.

Sorry this didn't help.

Muda  a senha da sua conta ai se ela tiver raqueada ela não vai ser mais

Sorry this didn't help.

forum relativo a EA?!?! Eu falei pra ir no fórum da EA e reclamar lá que eles respondem

forum.ea.com/.../list.page

vai no forum UK que a moderação e o suporte é bem ativa

Sorry this didn't help.

Eu não consigo jogar o meu Fifa12 já tenho ele a quase um mes e não conseguir jogar na live fiz tudo o que podia mas não deu certo não sabia desse negocio de ser raqueado a unica alternativa e criar outra conta ou trocar o console mas por causa de um jogo mesmo ele sendo muito louco vou deixar quieto não estou querendo mais gastar de novo com outro video game o meu é o arcade branco travado fiz muito investimento esta completo não costumo desfazer dos meus consoles ainda mais que vai ficar de coleção junto com o meu Xbox1.

Sorry this didn't help.