Conta Xbox Live Gold - ME AJUDEM!

Gente, to com um problema aqui e não consigo achar solução em lugar nenhum!

Ativei hoje um pacote Gold anual pra jogar Call of Duty. Ativei pelo site do Xbox Live. 

No site aparece que já sou assinante Gold mas quando tento jogar Call of duty no modo multiplayer aparece que o meu perfil nao está autorizado a jogar pelo Xbox Live... o que que eu faço? Alguem já teve esse problema?

quando eu comprei o xbox e ativei o gold gratuito eu consegui jogar online, agora nao sei o que está acontecendo!

Qualquer dica será bem vinda! Valeu! 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

Aconteceu comigo, também. Precisava de um VIP pass. Tem alguns jogos que não basta ser gold, tem que ter um pass, que é um código que vem no jogo original. Vc deve ter utilizado um cartão de crédito internacional, pois esse gold gratuito só funciona assim. Verifica se em outro jogo vc consegue jogar online, blz?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Comigo aconteceu o seguinte: No Xbox tenho uma conta de usuário e meu irmão tem outra, ele informou o código gold pelo site usando a conta dele.

Quando vou jogar Fifa aparece que meu perfil não está autorizado, então eu troco o perfil para o dele, depois volto para o meu perfil e por fim saio do jogo e entro novamente. Ao fazer isso o usuário dele fica online e só assim consigo jogar utilizando o meu perfil.

Um tentativa foi definir meu usuário como "Parente" do usuário dele nas configurações do perfil dele mas sem sucesso.

Sorry this didn't help.

Se for xbox360 tem que ser o perfil gold, ser for no Xbox one tem que compartilhar o gold, fora isso não tem jeito, boa sorte.

Sorry this didn't help.