Conta na live com duas gametags diferentes

Criei uma conta na live pelo xbox e escolhi minha Gametag (Carlos Rafael F) normalmente. Mas quando acesso minha conta na Live pelo computador, aparece uma gametag diferente bem estranha (HairySiamang2) e não a que eu criei no xbox. Quando entro na live pelo Xbox está tudo normal. Quero assinar a Live Gold, mas tenho medo de dar algo errado. Como posso resolver isso?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Quando criei meu perfil aqui no site botei a gametarg Cleylson100 mas quando entrei no game tava uma bem esquisita eu resolvi isso mudando minha gametarg dentro de um jogo com games for windows live

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

eu tenho uma gametarg no xbox 360, quando eu comprei o xbox one, fui configurar xbox one e pediu que coloca-se um mail, mais quando eu colocava o mesmo mail que estava no xbox 360, nao aceitava, e eu fui ''OBRIGADO'' a fazer um novo mail da microsoft, e hoje eu querendo jogar o GTA V, fui fazer a transferência de personagem e fui impedido de fazer a transferência de personagem do jogo e o pior de tudo eu comprei uma live de 12 meses e coloquei no xbox one, e agora ? vou ficar no prejuizo por causa que fui OBRIGADO a fazer um novo mail e as gametarg sao diferentes ! ?

como eu faço para resolver esse problema ? estou com dois gamertag diferentes no xbox 360 e xbox one como iguala-los ?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.