Conta GOLD - Vale a pena?

Caros,

Abri esse post para uma discução saudável a respeito da LIVE GOLD pois estou na dúvida se devo ou não assinar. Sei que usuários GOLD além de poder jogar partidas online, tem acesso à conteúdos antes dos usuários SILVER, além de alguns conteúdos saírem exclusivamente para GOLD.

A minha dúvida é:

- Quais as outras vantagens além das citadas acima?

- Para quem tem a conta GOLD, os preços dos jogos para comprar são melhores?

- Os complementos de jogos são mais baratos do que para a conta SILVER ou de graça?

Abraços.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 14 Applies to:

Relaxa, com GOLD vc pode jogar online, conversar com seus amigos via chat, tem veeeeeeeezes que tem promoção mas somente pra gold, e são otimas, jogar demos de jogos, ter direito a testes betas antecipadamentte.

Mas te digo, se seu negocio é jogar offline não pega, tenho gold pq jogo online, nem dou bola pra beta as vezes é uma propaganda contra o jogo pois pode ser ruim.

As vantagens são complementos de jogo, tem hora que caem pela metado de preço mas na libe br somente são de jogos conhecidos, num é tooooodo jogo não vez ou outra tem um joguinho diferente

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Então Lucas... Me falaram a algum tempo que as pessoas que tem conta GOLD, tem acesso a muitas promoções em preços de jogos sob demanda e a complementos de jogos. Que eles ficam muito mais baratos para quem tem GOLD do que para os que possuem SILVER.

Além disso, é claro, tem a vantagem de jogar online. E é isso que me deixa na dúvida, essas promoções são boas mesmo? Isso é direto?

Sorry this didn't help.

Eu acho que vale e muito a pena. E no final não sai tão caro. É menos de 8 conto por mês a assinatura anual. E vc tb pode acessar as redes sociais além de jogar on-line que é mais da hora. Eu estou sem Gold no momento. Só to esperando pra comprar um HD de 250GB pq o meu é slim. Daí eu vou assinar a GOLD. Isso pq tenho HALO Reach e Forza 4 e ambos necessita de HD pra alguns modos on-line.

Sorry this didn't help.

Concordo com o que nosso colega jomairodd falou, realmente não sai caro se pensarmos em relação mês a mês. Ainda estou com aquele período gratuíto, jajá perco a Gold. Mas ainda assim acho que deveria ser gratuíto, afinal a Microsoft já recebe das empresas que anunciam, da venda dos jogos e dos conteúdos pagos... A conta Gold é um caça níquel que o PS3 não tem, mas ainda assim por ser a única saída acaba valendo a pena.

Sorry this didn't help.