Console Travando ao Entrar Segundo Jogador Local

Olá,

Estava jogando Gears of War 2 em modo co-op local (split screen) e de repente numa mudança de fase, o console travou de repente. Não foi exibida nenhuma mensagem de erro e não havia mais resposta a nenhum comando. Então tive de desligar o console no botão e ao tentar entrar no jogo novamente, ele travou na hora que o segundo jogador (local) quis entrar no jogo.

Desligamos mais uma vez o console e então decidi jogar em modo solo. O jogo funcionou normalmente. Então sai do jogo, alternei o perfil do console para este segundo jogador e ao tentar entrar no jogo, o console trava assim que termina a tela inicial de Microsoft Game Studios... Da para reproduzir este problema constantemente.

Fiz um teste com outro jogo (também co-op local) com os dois perfis e tudo funcionou corretamente.

O que devo fazer para resolver este problema?

PS: Meu console e jogos são originais. Tenho assinatura Gold e meu colega não...

Agradeço a ajuda.

Igor.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 42 Applies to:

O meu console trava no Saints Row 2..Só nesse jogo...Mas é sempre! Nada que desligar e ligar funcione hehehehe

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Amigo, o Gears 2 tem esse bug: ele corrompe o perfil do segundo jogador em algumas situações durante o coop. Se esse segundo perfil é um perfil com xbox live, delete-o do HD e faça a recuperação desse perfil pela Live. Delete também os itens do Gears 2 do HD que pertençam a esse perfil. Para garantir, faça uma limpeza do cache para baixar novamente a última atualização do Gears 2.

Agora, se o perfil que corrompeu for um perfil off line, já era. Deleta e faz outro.

Eu recomendo que você entre no fórum da Epic (em inglês) para pesquisar mais sobre o assunto.

Sorry this didn't help.

Opa,

pode ser  isso também:

gearsforums.epicgames.com/showthread.php

Basicamente pra resolver o problema entre no jogo sem perfil algum e entre em algum treinamento, durante o carregamento do treino entre rapidamente no porfil que está com problemas.

Já resolvi vários perfiz com problemas assim

Boa sorte.

Sorry this didn't help.