console destravado

meu console é destravado e a te entao se atualizaçoes recentes,quando eu decidi atualiza-lo e entao eu entrei no site e baixei a famigerada atualizaçao e agora o xbox nao lê mais jogos piratas e sim originais.O q eu faço ? como fazer para rodar o pirata novamente? eu pretendo comprar o elite sem destrave e preciso ar um jeito meste que estou agora.ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 9 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

paga por um novo desbloqueio. Mas vai precisar da nova atualização, aí vc não atualiza e não entra mais na Live.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

um conselho vende esse console desbloqueado e compe um novo dessa vez bloquado com ota tudo certo pra óder jogar tranquilo sem correr qualquer risco valeu bo9m m,ais e so um conselho CADA CABEÇA SEU GUIA

Sorry this didn't help.

Joga fora e não volte aqui para perguntar sobre consoles pirateados dentro de um site oficial, você faz parte da comunidade que suja o nome dos brasileiros que jogam e buscam melhorar os preços dos jogos no Brasil.

Sorry this didn't help.

Oh cara esta pedindo ajuda porque esta com duvidas.

Se quer criticar vai postar suas criticas em outro lugar.

Critica tem que ser sempre construtiva, e nunca destrutiva.

Vamos ajudar.

Sorry this didn't help.

Se vc quer jogar jogos com o video desbloqueado. Procure  Desbloquear com  LT+ 2.0 que e o mais novo e roda até o momento todos os lancamentos, inclusive Batman, Battlefield 3, Gears of War 3. So falta saber se ele vai rodar o MW3 vamos ter que esperar  sair para saber.

SE E DESBLOQQUEADO NÃO ENTRE NA LIVE. A NÃO SER QUE ENTRE COM JOGOS ORIGINAIS.

As atualizações da LIVE bloqueiam os Xbox desbloqueados. Ok

Sorry this didn't help.

[quote user="Rick Krauser"]

Se vc quer jogar jogos com o video desbloqueado. Procure  Desbloquear com  LT+ 2.0 que e o mais novo e roda até o momento todos os lancamentos, inclusive Batman, Battlefield 3, Gears of War 3. So falta saber se ele vai rodar o MW3 vamos ter que esperar  sair para saber.

SE E DESBLOQQUEADO NÃO ENTRE NA LIVE. A NÃO SER QUE ENTRE COM JOGOS ORIGINAIS.

As atualizações da LIVE bloqueiam os Xbox desbloqueados. Ok

[/quote]

Amigo Troll, além de insistir em postar coisas que violam as regras desse fórum, agora deu pra passar informações erradas? Até o pirateiro mais ignorante sabe que o ban é por modificações no console, não por usar ou não usar jogos piratas.

Você está no fórum errado. Vá falar com seus amiguinhos no orkut ou no baixaquijogos, pois aqui pirataria não é legal.

Sorry this didn't help.

"amigo Troll"....

[View:https://lh5.googleusercontent.com/-fiRp_vcvLxU/TrPfW1u6GEI/AAAAAAAAAGU/N0EG165HIDc/s259/images.jpeg]

Sorry this didn't help.

Calma aí, gente! Vamos discutir com calma e sabedoria. :)

Olha só, se o console do amigo é destravado e ele conectar na LIVE, o BAN é certo, cedo ou tarde. Se ele fez a última atualização da LIVE e o firmware antigo foi SOBRESCRITO, ele está com o seu console readaptado para rodar jogos originais. Muitas pessoas fizeram isso, se "redimiram" do desbloqueio e agora entram na LIVE com jogos originais. ATÉ O PRESENTE MOMENTO, não há relatos de usuários que foram banidos da LIVE após a alteração do firmware. Se a MS vai banir, teremos que esperar. NA MINHA OPINIÃO, não há motivos para a MS banir consoles atualizados que estão rodando originais e investindo em suas contas na LIVE. A empresa é muito inteligente e simplesmente encontrou uma maneira de não perder o cliente com radicalismo. É preferível forçar o usuário a investir na LIVE do que perder o cliente pra SONY, por exemplo; ou ainda ter um cliente banido que vai investir apenas em jogos alternativos para jogar offline.

Não temos que ficar fazendo diagnósticos sem termos as respostas exatas. O que está acontecendo na rede sobre banimentos e atualizações, na minha opinião, é diletantismo e terrorismo psicológico. Só me convenço do contrário do que disse depois que eu conversar com um funcionário do serviço de programação da MS. Como isso não irá ocorrer, prezo pela sensatez.

Desejo sorte ao amigo com o console. Se queres investir na LIVE, mantenha a atualização, compre jogos originais e seja feliz. Mas se desbloquear novamente e entrar na LIVE, aguarde o BAN.

Abraços!

Sorry this didn't help.

Ferrão, vc não deve ter visto o Op do tópico pois o que o manolinho quer mesmo é voltar a jogar jogos piratas e comprar outro xbox destravado...

Sorry this didn't help.

Eu vi sim, Shinlucifeh, mas é que resolvi postar o que postei devido o desenrolar da discussão. Acho que tem muito terrorismo nisso tudo. Se o moço quer voltar a jogar pirateados, na LIVE nem pensar; mas se ele quiser se "redimir" e passar a usar originais, será bem vindo no mundo da honestidade! rs Mas me diz, você concorda com o que eu disse ou aposta na onda do terrorismo dos banimentos? Abraços!

Sorry this didn't help.