Console Banido sem motivo

Galera da Xbox LIVE Brasil,

Segunda-feira liguei meu console comprado na FNAC Morumbi, e apareceu uma mensagem dizendo "Console Banned"

WTF???

Tenho 36 jogos originais, tenho o kinect,  não modifiquei o console em nada. Não fiz qualquer tipo de trapaça, e mesmo assim tive meu console banido?

Procurando na internet, li que todos que são banidos recebem um email com o motivo do banimento, porém até o momento nada me foi enviado, liguei no suporte americano e não obtive uma resposta.

Por favor alguém do suporte brasileiro pode me ajudar.

Se realmente fiz algo de errado eu gostaria de saber o que foi, e é claro se não fiz gostaria de ter meu console funcionado novamente.

Não estou procurando por MSpoints de graça nem premiação nenhuma como pedido de desculpa.

Quero apenas que meu console volte a funcionar, pois não gastei todas essas dilmas R$ nesses jogos originais para ficar fazendo pirataria.

Grato,

Caio Henrique (GT: D4maskinus)

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Eu tambem amigo..

Palhaçada essa politica de conduta da MS.

só to jogando Forza 4 desde o lançamento, adicionei pontos que comprei no Ponto Frio, comprei o Seasson Pass, nunca coloquei um dvd alternativo no console.. até pq o mesmo é TRAVADO e sempre foi.

Palhaça isso..

PS: Tambem não recebi email nenhum.. minha live é BR, liguei no suporte mas o cara que atende claramente não pe brasileiro, fala um portugues mais feio do mundo.. deve ser de outro pais para baratear os custos, como sempre..

Lamentável, fora a LIve BR que é péssima em conteudo, saem jogos na americana, na BR não sai e qdo sai são poucos e com atraso.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

A quantidade de relatos de consoles novos sendo banidos sem motivo está se multiplicando...

Olha só amigo, existe um fórum para reclamações de banimento. Nesse fórum quem responde são funcionários da Microsoft. Eles não costumam responder a casos de banimentos de console, mas eles são responsáveis por isso, então eu recomendo postar lá. Pode ser que alguém tome alguma providência (como no caso das pessoas que foram banidas e logo em seguida desbanidas).

Segue o link do forum: forums.xbox.com/.../41.aspx

Outra opção é tentar fazer a troca na loja ou pela garantia da própria microsoft. Se seu console foi comprado nos canais oficiais, e nunca foi modificado, possui todos os lacres intactos, etc., eu faria essa tentativa.

Se nada disso funcionar, tente o procon.

O Xbox é um ótimo console, o serviço da Live é muito maneiro e tudo mais, mas se meu console original fosse banido, eu nunca mais compraria um clips de papel com o nome microsoft escrito.

Sorry this didn't help.

Ola Tiagox,

Valeu mesmo pela dica!

Eu ja tinha acessado esse ofrum e feito a pergunta referente o banimento.. alias faz 2 dias..mas até agora não obtive uma resposta, você sabe me falar se é normal a demora? ou deveria insistir e postar novamente???

O meu console foi adquirido nos EUA e é travado..isso é certeza, uma pena esse ocorrido.

Só acho lamentável a MS não prestar nenhuma informação referente a isso, porque temos o direito de saber, e outra, as vezes fizemos algo errado e nem sabemos,

Não recebi nenhum comunicado da MS referente ao banimento..simplesmente meuc onsole foi banido.. vo tenta aguardar essa resposta sobre o motivo..depois vejo o que faço..

Valeu cara!

Sorry this didn't help.

É lamentável sim, mas só pra quem foi banido injustamente.... Olhando pelo lado deles, eles têm que manter um certo segredo sobre como e por que os consoles são banidos, senão os pirateiros que criam os desbloquios vão ficar mais espertos do que já são.

Nas outras ocasiões em que houve banimento em massa, era muito comum vir um pessoal aqui no fórum jurando que seus consoles não eram desbloqueados e que tinham sido banidos injustamente... A maioria dos casos eram mentiras deslavadas, mas agora parece diferente... dá pra notar pela forma de escrever e pelos relatos semelhantes que há algum problema grave ocorrendo.

Infelizmente eu não tenho como ajudar mais... sou apenas mais um usuário do Xbox e não conheço ninguém na MS, mas espero que vocês consigam resolver isso e possam voltar a se divertir na Live.

Sorry this didn't help.

Opa cara.. mas ta ótimo!

Ja esta ajudando bem!

Sei la.. postei la..vo esperar uns dias..vamos ver se vem uma resposta..

Valeu!

Sorry this didn't help.

Boa tarde senhores kkk

também tive meu console banido sem motivo algum, só joguei jogos originais.

comprei meu fifa quinta feira, fui jogar apenas sabado meu dia de folga, e a surpresa.

seu console foi banido.

pelo que eu li em foruns, já aconteceu isso em agosto, e a ms, para se redmir deu alguns pontos e 3 meses de live.

quero saber o porque, já fiz uma reclamacao no reclame aqui.

aconselho a todos que tiveram ou terão seus consoles banidos a usarem o reclame aqui.

Abraço a todos.

Sorry this didn't help.

esqueci de falar, eu fiz um tópico no facebook do XBOX BR, vamos fazer barulho por lá, acho q nas redes sociais, as empresas dão mais ouvidos as consumidores, pu.a sacanagem, eu ia dar esse console ao meu irmao, e ia comprar um kitnacional novo.

talvez meu irmao fique sem xbox ainda kkk

abs

Sorry this didn't help.

Para ver como as coisas aqui no brasil estaoo longeeeeeeee de serem resolvidas, e respeitadas, pessoas inocentes e banidas sem quaisquer motivos, e a M$ nem se pronuncia, nao faz nada, nao explica o motivo dos ban, NAO FAZ NADA!

Agora olha um caso q ocorreu se nao me engano nos EUA mesmo:

www.techtudo.com.br/.../microsoft-bane-garoto-de-13-anos-da-xbox-live-e-faz-pais-questionarem-politica-da-empresa.html

Coisa incrivel, mais la nos EUA tudo se resolve, e aqui?

Dificil, mais infelizmente a pura verdade!

Sorry this didn't help.

*** q pariu

Sorry this didn't help.

alguem conseguiu alguma resposta?

Sorry this didn't help.