CONSOLE BANIDO - COM QUAM EU FALO????

TENHO UM SLIM ELITE ORIGINAL, SÓ COM JOGOS ORIGINAIS, ASSINATURA LIVE GOLD E ESTOU COM O CONSOLE BANIDO, QUAL SERIA A EXPLICAÇÃO?

SEMPRE FUI CONTRA A PIRATARIA, COMPREI O XBOX EXATAMENTE PELA LIVE, EM TODOS OS FORUNS QUE PARTICIPO NO ORKUT EU SEMPRE ACONSELHO AS PESSOAS A NÃO "DESBLOQUIAR" O APARELHO POIS PERDE MUITO DA FUNCIONALIDADE, AGORA ME DEPARO COM ISSO E A EQUIPE DA MICROSOFT NÃO TEM NEM UMA EXPLICAÇÃO, ONDE ESTÁ O RESPEITO PELO CLIENTE? ME CONSIDERARAM CULPADO DE ALGO QUE EU NEM MESMO SEI O QUE É, FUI JULGADO E NÃO TENHO NEM UM TIPO DE APELAÇÃO, NEM MESMO PARA SABER QUAL É A MINHA ACUSAÇÃO?

DIGO UMA COISA, SOU INOCENTE, NÃO MODIFIQUEI, NÃO UTILIZEI DE MÁ CONDUTA, SEMPRE TRATEI AS PESSOAS NA LIVE COM RESPEITO, NÃO FIZ USO DE PIRATARIA, COMO FICO AGORA??

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

estou na mesma situaçao sua amigo liguei para a live e me disseram que tinha de entrar em contato em foruns no estados unidos .

Eu gostaria de saber qual é o suporte que temos aqui no brasil .

ja mandei email ao suporte aguardo resposta ou vou processar

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

ae carinha, onde vc comprou? faz muito tempo? vai lá e procura saber se desbloquearam e não te falaram.

a Microsoft baniu sim um monte de gente, mas estavam desbanindo, por estes e outros motivos iguais ao seu, liga no suporte do X é 0800 891 9835      

Sorry this didn't help.

pois é amigos estou com mesmo problema não sei ligo no suporte e nada nem email dissem que nao sabem de nada..mais não vai ficar assim não me aguarde.......

Sorry this didn't help.

Muita gente é banida por que comprou o console em lojas não oficiais e o console era desbloqueado e não sabiam. O melhor a fazer é colocar um jogo pirata pra testar. Se é desbloqueado mesmo, a solução é trocar na loja.

O suporte no telefone não vai poder ajudar na questão do banimento. O que vocês tem que fazer se acharem que foram lesados é postar nesse forum, em inglês.

Sorry this didn't help.