conseguiiiiiii aaaa muleeequeeee

ai galera é mó treta mas da pra conseguir o codigo chave do games for windows live do aoe online, caraca eu suei pra conseguir, n sei c o meu vai servir pra outras pessoas mas tenten ai 6TMXX-DD7BC-BK7WV-86TWY-9JGYY, eu baixei o programa games for window marketplace, atravez dele vc baixa o aoe gratis, mas qn ja baixou n precisa, só precisa fazer como c fosse baixar, no site, do download mostrou como fazer, n me lembro mt bm mas provavelmete estara mostrando como fazer quando vcs forembaixar pelo site, acho q tem q ir em mercado dentro do programa, selecionar o jogo, preencher os dados, avançar, clicar em dowloads, ai ele vai enviar o programa para a guia de download, vai la e seleciona o jogo, então bem embaixo vai apaarecer, exibir chave do produto, mas abaixo aparecera o codigo de acesso ao live, copie, abra o jogo e cole o codigo na hora q precisar, então ven finalmente o momento mais esperado q é... jogar essa bagaça, vitoooriiaaaaaaaa, pqp foi dificil hein, vcs me deven essa rs, vlw

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Poha legal, mas nem baixei esse aê, sei lá acho q deve ser uma mer#a jogar Age pelo controle.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.