Conquistas de DLC

Boas Galera, to com uma duvida simples e meio noob....

Gostaria de saber se as conquistas de DLC contam para a "platinação" (lol) de jogos que possuem este tipo de conquista, tipo Assassin's Creed 3, Halo 4, Forza Horizon, etc..., visto que ate hoje só fechei 3 jogos. (Dark Souls, Naruto Generations e Far Cry 3)

A duvida surgiu ja que aparentemente no p*3 (não sei se pode citar isso aqui) não é necessário, porem não achei nenhuma informação concreta sobre a live, e se for necessário, nem vou mais me preocupar em fazer 100% de jogos que possuem estas conquistas, visto que não compro DLCs (prefiro comprar jogos completos).

Enfim, quem souber responder eu agradeço...

Ps. Sei que "Platina é um termo do p*3.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 26 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

sim para pegar 100% de conquistas em um jogo é necessario as DLC(apenas jogos que tem conquistas relacionadas a dlc)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

pois é é, precisa sim das DLC mas como disse o amigo a cima,  tem jogos que mesmo com DLC vc não precisa delas p/ zerar 100% (uma dica é olhar quanto mostra no total de gamescore de um jogo, 1000G não precisa de DLC , mais que isso, precisa)

e acho q no xbox a gente usa o termo "concluído" .... 100% concluído

Sorry this didn't help.

Mas há excessões. Por exemplo, Alice Madness Returns tem apenas 900g de conquistas no jogo original. Para completar os 1000g é necessário o DLC.

.

A coisa mais fácil e segura de se fazer:

www.xbox360achievements.org/

.

É a enciclopédia das conquistas. Qualquer dúvida é só consultar o jogo lá e saber todas as conquistas dele, dos DLCs etc.

Sorry this didn't help.

entendo... que merda em... mas de qualquer forma vlws aew...

Sorry this didn't help.

[quote user="LucioSegalla77"]

Mas há excessões. Por exemplo, Alice Madness Returns tem apenas 900g de conquistas no jogo original. Para completar os 1000g é necessário o DLC.

.

A coisa mais fácil e segura de se fazer:

www.xbox360achievements.org/

.

É a enciclopédia das conquistas. Qualquer dúvida é só consultar o jogo lá e saber todas as conquistas dele, dos DLCs etc.

[/quote]O DLC(O jogo original da Alice) é incluso com o jogo.

Sorry this didn't help.

Comprado pela Live não é.

Ainda assin, numa edição em disco que o tenha incluso, as conquistas não deixam de ser do DLC, que é a mesma coisa do jogo original.

Sorry this didn't help.

Comprado pela Live não é.

Ainda assim, numa edição em disco que o tenha incluso, as conquistas não deixam de ser do DLC, que não é a mesma coisa do jogo original. Portanto o jogo Madness Returns só tem 900g mesmo.

Sorry this didn't help.

Em midia fisica o Alice também não vem com a DLC, vem com um código para baixar, como peguei o jogo usado tive que baixar na live us, bom que agora tá gratis ai não tive problema, mas estou pensando seriamente se vou pegar estas conquistas, este jogo adicional de 1850 é horrivel de jogar.

Sorry this didn't help.

Eu fiz mas concordo que é um saco. A jogabilidade é medonha, acertar os saltos é tarefa árdua e subir em cipós e plataformas móveis então...

Sorry this didn't help.

Na verdade é o  quando lançado tem o minimo da 1000 G para um jogo é os atuais 400 G (antigos 200 G) em arcades, mas ambos tem a opção de os produtores colocarem mais conquistas ou não!

Exemplos

Mass Effect 3

Eu o "platinei" (o melhor termo no 360 seria fiz todas as conquistas ou se preferir o mais justo fiz 100%..., platina é da concorrência é ainda pode se ganhar duas vezes pelo que vou falar mais a frente) quando saiu o DLC Leviathan (constava no Xbox.com como 100%), mas quando saiu os outros DLCs = Omega é Citadel, é a base de dados atualizou minhas conquistas (a Live sempre faz isso ou quando se joga um jogo novo ou o jogo em questão com DLCs novos com conquistas, você se for um viciado em conquistas acaba sendo meio que obrigado a comprar os DLCs deste estilo para consegui "reconquistar" os 100%), a porcetagem regrediu por causa das novas conquistas.

Só para termos de comparação quando uma coisa destas ocorre na concorrência (leia-se Sony), eles abrem uma nova leva de troféus é incluem mais uma platina para CADA DLC!!!(por exemplo um jogo que tem nos dois, Costume Quest, só tem 2 conquistas difíceis no jogo normal, mas quem gosta de "fuçar" cenário ou de enfrentar chefe extra fica mole, na expansão Grubbins in the Ice, só tem duas conquistas pegar a roupa de Abominável homem das neves; obrigatória para o fim do  é zerar...um DLC que dura 2 horas = traduzindo mesmo que não se dedique no jogo principal ainda leva a "platina" por ter feito tudo no DLC, o que para mim deixa meio vazio o conceito de platina, é mais uma coisa tem raros jogos que te dão DUAS platinas no mesmo jogo!!!; exemplo se me lembro bem em Brutal Legends tem uma por fazer tudo é outra por jogar com o Tim Chaffer ou com outra pessoa que tenha essa conquista no multiplayer).

Tem jogos como Injustice que adicionou mais personagens é missões é não aumentou o gamescore!!!= se for louco por conquistas, elas não te servem de nada!!!

Sorry this didn't help.