Configurando modem 3g no roteador para Xbox Live!

Pessoal,

Depois de tanto pesquisar e não encontrar uma resposta descente de algume que tinha tentado se conectar a live via modem 3g nos u,timos 12 meses, resolvi testar eu mesmo, eu o resultado, SURPREENDENTE.

Meu 3g é um Vivo Huawei e173 o roteador é o TP-LINK mr3420

Siga os procedimentos de instalação e configuração no manual, mas uma dica: Tenham Paciência! Pois no meu caso eu esperava até 10 min e não conectava, mesmo depois de ter atualizado o firmware e o modem (vai precisar baixar os drives no site da Tp-Link). Então em uma ultima tentativa, onde deixei pelo menos 30min tentado conexão, quando voltei pra minha surpresa tinha se conectado e resultado.

Consigo jogar Fifa 12 on-line sem problema algum!!!!

Joguei durante dois dias seguidos (Sexta e Sábado e não caiu uma vez se quer a conexão, ficou melhor do que a conexão DLS que eu tinha, incrível!. E Olhe que no Fifa vc tem que se conectar nos servidores da EA e quem joga sabe que se a conexão oscilar um  pouco ele te derrubam.

Se da pra jogar Fifa amigo, da pra jogar qualquer jogo.

Não tem nada a ver o Ping, que lemos em outros fóruns, pois o ping do modem passou dos 290ms e a conexão não caiu.

Enfim, pelo menos esse modelo de modem funcionou muito bem.

OBS 1: To na divisão 1 do Head to Head, me adicionem aí pra tirarmos uns racha.

OBS 2: to digitando o texto conectado e compartilhando a conexão explicada acima com outros 2 notes via wireless!!!!

Abraço.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 29 Applies to: